X

NOTÍCIAS

Publicada em 08/11/2019 às 14:30 | Atualizada em 08/11/2019 às 14:58

Henrique Fogaça volta com a esposa e atribui fase ruim à inveja: - Muito olho em cima de mim

Pai de três filhos, o chef de cozinha ainda revelou que não pretende aumentar a família - pelo menos por enquanto

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Henrique Fogaça teve alguns meses difíceis em 2019. Em poucos meses, o chef de cozinha sofreu um acidente de moto, quebrou costelas, contraiu uma pneumonia, separou-se da esposa, enfrentou fortes críticas após ter publicado uma foto ao lado de freiras com uma camisa considerada desrespeitosa e, ainda, teve que lidar com o vazamento de um suposto vídeo íntimo. Felizmente, tudo isso passou e, em entrevista à colunista Patrícia Kogut, o jurado do MasterChef afirmou já estar se recuperando.

Das fraturas estou me recuperando bem. Cheguei a operar o ombro também. Fica uma sequela ou outra, mas sou forte. Acredito que o que comanda tudo é nossa mente. Ainda assim, evito exercícios de grande impacto por conta da recuperação e porque tenho hérnia de disco há mais de 15 anos. Vira e mexe sofro com crise na lombar. Tenho tido cuidado e voltei a me exercitar devagar para não me lesionar.

Bem sucedido, o chef acredita que estar nos holofotes tenha atraído algumas energias negativas:

Fase ruim todo mundo tem, mas o que aconteceu comigo foi por inveja. Eu me expus demais. Existem muitas pessoas que dão tapinha nas costas, mas, na verdade, estão morrendo por dentro. São losers [perdedores] na vida. Na situação em que estou, é muito olho em cima de mim. Então, isso acaba de certa forma tirando minhas energias. Eu vinha expondo a minha vida pessoal. Agora estou aprendendo a ser mais discreto. Sem contar que, nas redes, há muito julgamento. E você fala A e as pessoas interpretam Z. Elas xingam: Seu b***a, Seu filho disso e daquilo. Aí você encontra o cara pessoalmente e ele reage de outra forma: Não é bem isso que eu ia falar. Aprendi que preciso ter cuidado. Tenho compartilhado menos sobre onde estou, o que farei...

Fogaça ainda explicou a polêmica envolvendo a foto com duas freiras. Na ocasião, o cozinheiro divulgou um clique ao lado das irmãs - mas sua camiseta mostrava duas mulheres se beijando, vestindo o hábito religioso.

Eu não me arrependi [de ter publicado a foto]. Sou uma pessoa, de certa forma, contestadora em relação a algumas coisas da vida. Eu estava na Itália, usando uma camisa de um cara do Rio Grande do Sul e as imagens são provocativas para a realidade do mundo em que vivemos. Coincidiu de eu ir passear pelo Vaticano e essas freiras, que eram brasileiras, falarem: Ah, o Fogaça. A gente vê você na TV. Vamos fazer uma foto?. Nós fizemos, eu publiquei e fui julgado. Depois de tudo, falei: Por mim mesmo, eu não falaria nada mais. Não queria fazer nota de esclarecimento. Preferi gravar um vídeo e explicar o que aconteceu e ponto. A melhor maneira de agir é ser transparente e verdadeiro.

Uma das provas de que a má fase foi embora foi a reconciliação do jurado com a esposa, Carine Ludvic.

- O amor falou mais alto. Ela é uma pessoa de que gosto muito: transparente, com vontade de somar. Voltamos porque os dois são parecidos.

Pai de três filhos, Olívia, de 12 anos de idade, João, de 11 anos, e Maria, de quatro anos, Fogaça revelou que não pretende aumentar a família por enquanto.

Hoje em dia, penso que ter filho é para educar. Já tenho três, e minha vida é muito corrida. Sou casado com uma moça mais nova [Carine, e eles possuem 17 anos de diferença] que, mais para frente, gostaria de ter. Por ora, eu digo: Vamos vivendo nosso dia a dia e, no momento certo, quando você quiser ter e se estivermos bem no nosso relacionamento e na vida, podemos aumentar a família, sim.

A seguir, relembre os famosos que já rebateram críticas na internet:


Juliana Paes deu o que falar no Carnaval 2019! A atriz que desfilou pela Grande Rio foi criticada nas redes sociais por supostamente usar penas de aves de verdade em sua fantasia. Dado Dolabella postou no Instagram que muitas musas do Carnaval, como Juliana e Claudia Raia, não tiveram bom senso e ainda chamou as atrizes de hipócritas: Rainhas da hipocrisia representando uma sociedade que clama por paz e amor causando o inferno na Terra pra todos os outros terráqueos que nela habitam. A compaixão pelos animais está intimamente ligada à bondade de carácter, e pode ser seguramente afirmado que quem é cruel com os animais não pode ser um bom homem. Além de Dado, Paes recebeu muitas críticas dos internautas e foi rebater os comentários nos Stories: Quem me conhece sabe do meu amor pela natureza. Sabe como eu vibro com cada botão de flor em meu jardim, cada bicho... Quem me conhece sabe que eu jamais machucaria um animal ou seria conivente com sua caça. Usei neste Carnaval uma réplica da ave do paraíso com materiais reformados que entrariam em descarte não fosse a recuperação... E todas as penas foram recicladas de acervos de anos anteriores e reutilizadas com nova coloração. "Um trabalho de preservação de material já existente não pode ser confundido com exploração animal! Julgar sem saber... Até quando?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Quem você quer que ganhe o MasterChef - A Revanche?

Obrigado! Seu voto foi enviado.