Após acidente doméstico, Léo Stronda revela que vai ter alta médica nos próximos dias
19/Dez/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Léo Stronda acabou dando um verdadeiro susto em todo mundo quando postou em suas redes sociais que sofreu um acidente doméstico com um botijão de gás e teve cerca de 30% de seu corpo queimado.
E nesta sexta-feira, dia 24, o ex-A Fazenda voltou em suas redes para revelar que está bem e dar mais alguns detalhes para os seus fãs e seguidores sobre como anda a sua rotina dentro do hospital.
Hoje é um dia muito maneiro, abençoado. Hoje parece que foi o último dia que eu desci para o centro cirúrgico para fazer a troca dos curativos e cirurgia plástica. Se Deus quiser eu vou estar tendo alta amanhã ou nos próximos dias e queria agradecer a força de geral que mandou energia positiva.
Léo também contou que os médicos acharam super incrível a cicatrização que ele teve.
Os médicos falaram que a minha resposta, a minha cicatrização foi realmente surpreendentemente muito rápida. Devido a minha rotina de atleta, metabolismo muito acelerado e isso me ajudou a comer mais, e acelerar todo o processo de cicatrização. E com isso eu vou ter alta com a metade do tempo previsto.
-
Tentando engravidar novamente, Andressa Suita desabafa sobre insatisfação com a pele: Mexe ...
-
Bela Gil, Jude Paulla e Malu Barbosa marcam presença em prêmio com homenagem a Preta Gil
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso confirmam que romance segue fora de A Fazenda 17 e passaram a no...
-
Gil Gerard, astro de Buck Rogers, morre aos 82 anos após luta contra o câncer. Veja os famo...
-
Tutora flagra cachorrinha dentro da piscina logo de manhã e calmaria da pet diverte internau...
-
Dudu Camargo e Saory Cardoso confirmam que romance segue fora de A Fazenda 17 e passaram a noite juntos: - Nem dormimos
-
Tentando engravidar novamente, Andressa Suita desabafa sobre insatisfação com a pele: Mexe muito com a minha autoestima
-
Boninho invade final de A Fazenda 17 e anuncia inscrições para novo reality
-
Gisele Bündchen prestigia jantar em São Paulo com presença de Taís Araújo, Marina Ruy Barbosa, Sabrina Sato e Isabeli Fontana
-
Pete Davidson dá boas-vindas à primeira filha com a namorada, Elsie Hewitt
