
Após morte do filho, Sinead O'Connor manifestou desejos suicidas na web
A cantora foi internada em um hospital
14/Jan/2022
Da Redação
Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Shane O'Connor, de 17 anos de idade, foi encontrado morto após passar dois dias desaparecido. Na última quinta-feira, dia 13, poucos dias após a morte do jovem, Sinead O'Connor fez uma sequência de tweets com desejos suicidas e teve que ser internada.
Resolvi seguir meu filho. Não adianta viver sem ele. Tudo que eu toco, eu estrago. Eu só fiquei para ele. E agora ele se foi. Eu destruí minha família. Meus filhos não querem me conhecer. Eu sou uma pessoa de merda. E todos vocês só pensam que sou legal porque posso cantar. Eu não sou.
Na sequência, a cantora confessou que se sente sozinha, que não merece viver por ser a culpada pela morte de seu filho e irá encontrá-lo:
Eu sou um pedaço de merda. Eu não mereço viver e todos que me conhecem estarão melhor sem mim. Lamento todo o mal que causei.
Além de se culpar, Sinead também acusou o Estado Irlandês, o centro médico de saúde mental para adolescentes e crianças, e a agência infantil e familiar Tusla. Depois de todo o desabafo, a compositora avisou seus seguidores que estava indo para um hospital para ser internada.
Eu sinto muito. Eu não deveria ter dito isso. Estou com a polícia agora a caminho do hospital. Lamento ter chateado a todos. Estou perdida sem meu filho e me odeio. O hospital vai ajudar um pouco. Mas eu vou encontrar Shane. Isso é apenas um atraso.
Após o longo desabafo no Twitter, Sinead O'Connor apagou sua conta na rede social. A seguir, confira quais celebridades nos deixaram em 2022:
-
Nasce Zuri, primeira filha de Ludmilla e Brunna Gonçalves
-
Sabrina Sato relembra conversa com Zoe após perda gestacional: Não foi fácil
-
Rico Melquiades presta depoimento em CPI e cita prêmio em A Fazenda 13: Meu dinheiro nunca veio só de Bets
-
Bruna Biancardi mostra Mavie brincando em casa de boneca, avaliada em 90 mil reais. Veja os momentos luxuosos da filha de Neymar Jr. e da influenciadora
-
Solange Couto relembra com carinho de Dona Jura, sua personagem em O Clone