Fernanda Gentil mostra cachorra, Nala, andando de cadeiras de rodas: Aprender com o obstáculo
07/Ago/
Fernanda Gentil, 35 anos de idade, compartilhou em seu Instagram na última quinta-feira, dia 13, que sua cachorra, chamada Nala, começou a usar cadeira de rodas e está se adaptando bem ao objeto desde que teve sua pata amputada.
Passando só para dar um dos bom dias mais felizes que já dei! Isso porque tem alguém já dando umas voltinhas na praça com a cadeira!
Obrigada, Senhor, por tudo! Por me ensinar a aceitar o processo, aprender com o obstáculo, superar a minha dor e crescer na minha fé! Gentilmores [apelido dos fãs], obrigada!, escreveu a jornalista na legenda da publicação.
Veja:
Lembrando que Fernanda descobriu que sua companheira de estimação estava com um tumor na pata, no final de 2021, e precisou escolher entre eutanásia ou autorizar que o animal tivesse o membro amputado.
-
Ele cresceu! Veja evolução de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
Ratinho se envolve em polêmica após falar sobre aparência do cantor Tiago, da dupla com Hu...
-
Confira vezes em que Gaby Amarantos mostrou que não tem medo de falar o que pensa
-
Durante uma conversa com Filiz sobre o ex-marido de Irmak, Kivanç acaba revelando que Irmak ...
-
Time Adriana ou time Brandão? Veja de que lado os personagens de Quem Ama Cuida estão
-
Relembre os famosos que são madrinhas e padrinhos - e saiba quem são seus afilhados
-
Ele cresceu! Veja evolução de Marcelo Sangalo, filho de Ivete Sangalo e Daniel Cady
-
Que fofura! Cachorrinha se arruma para festa à fantasia de aumigo e encanta a web
-
Conheça famosos que já falaram sobre o diagnóstico de altas habilidades ou superdotação
