
Maiara aceita convite para atuar em novo filme de Matheus Ceará
04/Ago/
Maiara, da dupla com Maraísa, será uma das estrelas do novo filme de Matheus Ceará. Segundo informações do jornal Metrópoles, a cantora irá mostrar ainda mais seus dotes artísticos no primeiro longa de sua carreira, nomeado Partiu América.
O convite foi aceito pela sertaneja durante uma live nas redes sociais. Em conversa com os fãs, ela revelou que sempre sonhou em expandir sua carreira para a atuação. Quem diria, né?
Ceará também está animadíssimo para o começo das gravações. A data ainda não foi marcada, mas o humorista espera filmar tudo em 40 dias, sendo metade no Brasil e a outra em Orlando, nos Estados Unidos.
Maiara irá interpretar Maria Caranguejo, personagem que já faz parte dos esquetes produzidos por Ceará.
- Estou dentro, eu adoro viajar, declarou a cantora.
-
Lucas Guimarães fala sobre fim do casamento com Carlinhos Maia: Decisão mútua
-
Gilberto Gil celebra os 21 anos do neto, Bento Gil: Parceiro do violão ao futebol
-
Ex-assessora de Zé Felipe rebate suposto comentário de Poliana Rocha: Completamente desnece...
-
João Silva abre o coração sobre ser lembrado como filho de Faustão: Sempre achei lindo
-
Antes da família real (e de todas as polêmicas): confira, em 20 fotos, o ano a ano de Megha...
-
Em comemoração ao Dia do Padre, confira alguns atores que interpretaram padres na teledramaturgia brasileira!
-
Tom Cruise, Anne Hathaway, Thiaguinho... Confira as celebridades que quase viraram padres e freiras
-
De André Lamoglia a Wagner Moura... Confira os brasileiros que brilham no exterior!
-
Raquel expulsa Odete de sua casa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Celso Portiolli, Michael Jackson, Avril Lavigne... Confira teorias da conspiração envolvendo os famosos!