Ator de Carrossel, Thomaz Costa anuncia novo perfil no OnlyFans
26/Dez/
O ex-namorado de Larissa Manoela, Thomaz Costa, anunciou seu novo perfil no OnlyFans - o jovem ficou conhecido por atuar no remake de Carrossel no SBT, entre 2012 e 2013, interpretando o personagem Daniel.
Em 2021, Thomaz, que tem 21 anos de idade, também participou do reality Ilha Record.
O ator divulgou na última segunda-feira, dia 24, nos Stories do Instagram que iria criar um perfil na plataforma de conteúdo adulto.
- Estava pensando em soltar o link na semana que vem, porque é começo de mês. Pessoal está de boa ou melhor soltar logo?, ele indagou os fãs.
Quando um seguidor pediu por spoilers do que terá em seu novo perfil, Thomaz mandou um recado bem claro.
Não pode! O conteúdo vai ser 100% lá. E eu não vou misturar com meu Instagram.
Nesta terça-feira, dia 25, o ator divulgou o link oficial em suas redes, junto com uma promoção para novos assinantes: decidiu cobrar 39 ao invés de 50 reais mensais.
-
Você sabia que Gabriela Spanic tem uma irmã gêmea? Conheça os gêmeos famosos do showbiz!
-
Danni Suzuki revela as tradições de sua família para o Natal: Eu gosto de momentos simples
-
Que ano agitado! Relembre os momentos mais marcantes do sertanejo em 2025
-
Adolescência, Stranger Things, Tremembé... Veja as 12 séries que marcaram 2025
-
Ricelly, Nivaldo, Emival... Confira os nomes verdadeiros dos cantores sertanejos
-
Que ano agitado! Relembre os momentos mais marcantes do sertanejo em 2025
-
Arminda conta a Zenilda que assumirá seu cargo como sócia da Fundação. Confira o que vai rolar nesta sexta-feira em Três Graças
-
Leo descobre a falsa barriga de grávida de Ellen. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta sexta-feira
