
Lucas Lucco lança Amava Nada, música em parceria com Marília Mendonça
07/Jul/
Novidade na área! Na última quinta-feira, dia 03, Lucas Lucco levou os fãs à loucura ao lançar Amava Nada, sua nova música em parceria com a eterna rainha da sofrência Marília Mendonça.
A canção já chegou às plataformas digitais e faz parte do terceiro volume de Rolê Diferenciado, novo trabalho do cantor, que conta ainda com a participação especial de MC Zaac.
Nesta sexta-feira, 04, saiu o clipe oficial, que estará disponível no canal oficial no YouTube. Em seu perfil no Instagram, Lucco anunciou o lançamento:
Saiu! Rolê diferenciado 3 tá disponível em todas as plataformas digitais.
Claro que através dos comentários, os fãs foram à loucura com o lançamento e lamentaram a saudade de Marília.
Recentemente, uma música da cantora viralizou nas redes sociais e fez o maior sucesso.
Confira um trecho de Amava Nada:
-
Helô Pinheiro, Roberto Carlos, Robert De Niro... Veja os famosos com mais de 80 que esbanjam vitalidade
-
Ana Paula Siebert e Roberto Justus se pronunciam sobre ataques de ódio à filha, Vicky: Instigar a morte e a violência não é aceitável
-
Assessoria de Edu Guedes atualiza estado de saúde do chef de cozinha: Estável e evoluindo de forma positiva
-
Advogado de Angela Ro Ro revela que cantora passou por cirurgia de traqueostomia: Foi necessário o procedimento
-
A máscara vai cair! Veja como foi a gravação da aguardada cena do confronto entre Raquel e Maria de Fátima em Vale Tudo