Tiago Leifert brinca com pedidos de audição para a Casa de Vidro do BBB22: Eu não trabalho mais lá
O apresentador jogou a responsabilidade da seleção para Dani Calabresa
07/Fev/2022
Da Redação
Tiago Leifert mandou um recado para os seguidores no último domingo, dia 6. Nos Stories, o apresentador se divertiu ao falar sobre os inúmeros pedidos para audições que tem recebido para participar do BBB22 - até da Casa de Vidro, recentemente confirmada por Boninho para a edição deste ano.
- Estou recebendo muitas mensagens de gente pedindo para entrar no BBB22 e fazer parte dessa nova casa de vidro. Eu não trabalho mais lá, pessoal. Eu sai do Big Brother, ele explicou.
O jornalista passou a bola para Dani Calabresa, que assumiu em 2022 o quadro do programa C.A.T. BBB (Central de Atendimento ao Telespectador), antes comandado por Rafael Portugal.
- Quem está fazendo a lista é a Dani Calabresa. Pode mandar seu nome lá que ela põe na lista para você, ele disse.
Tiago terminou o recado em tom de brincadeira, alertando a colega:
- Dani, estou mandando um pessoal sossegado, tá? Bem tranquilo. Acho que você vai tirar de letra. É bem fácil.
A seguir, confira os famosos com quem os participantes do BBB22 já se envolveram!
-
Priscilla aposta em look com transparência e rouba a cena! Confira a evolução da artista
-
9 celebridades internacionais que falam português
-
É do Brasil! Príncipe William surpreende e joga vôlei de areia ao conhecer praia de Copaca...
-
Isabella Scherer rebate críticas sobre vaga de auxiliar em doceria: Sigo aberta a ouvir
-
Aos 88 anos de idade, Morgan Freeman revela seu hábito diário: Levantar
-
Ana Maria Braga, Rodrigo Faro, Vera Viel e outros famosos marcam presença em evento do Instituto Vencer o Câncer
-
Priscilla aposta em look com transparência e rouba a cena! Confira a evolução da artista
-
Rayane Figliuzzi, Yoná Sousa, Tamires Assis e Wallas Arrais estão na roça em A Fazenda 17
-
Relembre os casos polêmicos que envolveram o nome de Dado Dolabella
-
Gonul não aceita o tratamento e foge do hospital. Veja o que vai rolar em Mãe nesta quarta-feira








