
Mario Frias insinua que Paulo Gustavo não morreu de Covid-19: Um telefonema que nunca abri para ninguém
02/Mai/
É eita atrás de vixe! Ao que parece, a morte de Paulo Gustavo, em maio de 2020, segue dando o que falar entre os artistas. Isso porque, na noite da última segunda-feira, dia 14, Mario Frias decidiu soltar declarações polêmicas sobre o saudoso humorista durante uma live. Segundo o ex-ator, uma amiga próxima do saudoso humorista afirmou em telefonema - poucas horas antes de Paulo morrer - que a situação grave não foi decorrência da Covid-19.
- Falei com essa amiga mais de uma hora no telefone, foi um telefonema bem emocionado, a gente estava ali consternado com a situação do Paulo e tal. E lá pelas tantas do telefonema, ela já chorando, falou: olha, o problema do Paulo já não é Covid há muito tempo. Veja bem o que eu estou falando: o problema do Paulo já não é Covid já muito tempo. Então, nesse telefonema que eu nunca abri para a imprensa, nunca abri para ninguém, ela disse com todas as letras que o caso, pouco antes do falecimento dele, que já não era Covid. Então ela me contou que ele estava num processo já muito debilitado, ele estava respirando por aparelhos, naquela máquina que faz quase uma hemodiálise, que fica passando o sangue pelo organismo. A situação dele era muito grave. Palavras dela: já não é Covid há muito tempo, disse Frias.
Vale lembrar que, na época, o último boletim médico divulgado à imprensa indicava que a morte do artista era por conta de complicações do novo coronavírus.
-
Ela está entre nós! Lady Gaga desembarca no Brasil para show no Rio de Janeiro
-
Fim de programa, transplantes, internações... Relembre tudo o que Faustão fez desde que sa...
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Príncipe Harry perde batalha judicial sobre proteção policial, entenda
-
Ela veio! Confira tudo o que sabemos sobre o show da Lady Gaga no Brasil
-
Príncipe Harry revela vontade de se reconciliar com Rei Charles III: Não sei quanto tempo meu pai ainda tem
-
Família de Millena Brandão, atriz mirim do SBT revela estado de saúde: Teve uma piora no quadro
-
Ana Hickmann abre o jogo sobre processo de emagrecimento: - Tenho meu objetivo
-
Richard Gere revela requisito para fazer sequência de Uma Linda Mulher
-
Bella Campos e Cauã Reymond voltam a ter desentendimento em gravação de cena de briga, diz colunista