
Rainha Elizabeth II ajudará príncipe Andrew a pagar acordo milionário em caso de abuso sexual nos Estados Unidos
03/Jul/
Segundo informações obtidas pelo jornal Telegraph, a Rainha Elizabeth II irá ajudar o filho, príncipe Andrew, a arcar com os custos do caso de abuso sexual - estima-se que o acordo, que foi feito entre os advogados do monarca e da vítima, Virginia Roberts, chegará no valor de 12 milhões de libras.
O acordo foi realizado na intenção parar com a divulgação dos detalhes do escândalo sexual, além de evitar uma possível condenação do príncipe logo no ano que é comemorado o Jubileu da Rainha, que comemora 70 anos à frente do trono inglês.
Especula-se que, com o pacto, Andrew estará proibido de participar desse e de eventos futuros da realeza.
Príncipe Andrew tinha garantido que iria contestar as acusações de estupro de Virginia - lembrando que ela alega ter sido forçada a fazer sexo com o duque três vezes, enquanto ela ainda tinha 17 anos de idade, por ordens do falecido Jeffrey Epstein. No entanto, o Duque de Iorque preferiu pagar uma quantia grande para encerrar o caso.
Já os termos do acordo confidencial não foram revelados, o documento diz apenas que Andrew tem a intenção de fazer uma doação substancial à organização de Virginia Giuffre - que foi criada no ano passado, para ajudar vítimas de tráfico sexual.
-
Kenneth Colley, ator de Star Wars, morre aos 87 anos de idade
-
Com o início das gravações de O Diabo Veste Prada 2, saiba qual personagem será excluído da trama
-
Sofia Liberato relembra mudança para os Estados Unidos: Foi bem difícil
-
Michael Madsen, estrela de Kill Bill, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025
-
Renata Abravanel se pronuncia e explica decisão de não expor o fim do seu casamento