Furioso, Felipe Neto nega suposto namoro: Um irresponsável, mentiroso
O colunista noticiou o novo relacionamento do youtuber em sua coluna
25/Fev/2022
Da Redação
Fogo no parquinho! Logo depois de anunciar em sua coluna que Felipe Neto estaria namorando uma modelo, Leo Dias teve que arcar com a fúria do youtuber. Tudo começou quando Felipe postou um vídeo lendo certa cantada em seu feed do Instagram. Na legenda, ele escreveu:
Eu não sei flertar…
Os boatos começaram a surgir e o influenciador, de 34 anos de idade, não gostou muito da atitude do colunista. Ele, então, decidiu se pronunciar no Twitter sobre o ocorrido:
Hoje o Leo Dias simplesmente expôs a vida de uma mulher pro Brasil inteiro e disse que é minha nova namorada. Um irresponsável, mentiroso. Abri meu perfil e peço que você dê retweet aqui, por favor.
E os tweets não pararam por aí! Felipe fez mais dois comentários e aproveitou para esclarecer tudo sobre o suposto affair:
Descobri que estou namorando. Eu não sabia, nem a pessoa envolvida sabia também. Só quem sabia era o Leo Dias. Fui informado por ele, estou me sentindo quase o Arthur Aguiar chegando numa festa e tipo: Tô casado.
Eu não vou falar para vocês que entendo. É muito escroto. Primeiro, é mentira. Leo Dias, mentiu. Só prova que estou namorando. Já escreveu várias coisas me atacando. Ele foi lá publicou que estou namorando, expôs uma pessoa. Então não, não estou namorando, ok?
Vale lembrar que Neto terminou o relacionamento com Bruna Gomes não faz muito tempo pelo celular. Tenso, né?
A seguir, confira as famílias que já protagonizaram brigas públicas!
-
Após polêmica, Luma Costa nega unfollow em Marina Ruy Barbosa e se pronuncia: Fui removida
-
Juntos há nove anos, Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha celebram aniversário de namoro
-
Após muitas brigas, Tina Calamba se resolve com Daniel Erthal em A Fazenda 18
-
Entenda a polêmica e saiba quem é quem na briga de Marina Ruy Barbosa com influenciadoras
-
Rafa Justus explica afastamento das redes sociais e desabafa sobre comentários de haters
-
Xô, polêmicas! Marina Ruy Barbosa surge deslumbrante em cliques de biquíni e recebe carinho de amigos famosos
-
Dudu Nobre tem carro roubado durante show, diz portal
-
Após ser internada, Márcia Goldschmidt desabafa sobre ultrapassar os limites para ajudar os outros
-
Tainá Militão se pronuncia sobre roubo de mansão e agradece mensagens de carinho
-
Ana Castela e Jon Vlogs são flagrados por influenciador, que comenta rumores de envolvimento entre eles: - Não estavam muito de romance

























