Furioso, Felipe Neto nega suposto namoro: Um irresponsável, mentiroso
O colunista noticiou o novo relacionamento do youtuber em sua coluna
25/Fev/2022
Da Redação
Fogo no parquinho! Logo depois de anunciar em sua coluna que Felipe Neto estaria namorando uma modelo, Leo Dias teve que arcar com a fúria do youtuber. Tudo começou quando Felipe postou um vídeo lendo certa cantada em seu feed do Instagram. Na legenda, ele escreveu:
Eu não sei flertar…
Os boatos começaram a surgir e o influenciador, de 34 anos de idade, não gostou muito da atitude do colunista. Ele, então, decidiu se pronunciar no Twitter sobre o ocorrido:
Hoje o Leo Dias simplesmente expôs a vida de uma mulher pro Brasil inteiro e disse que é minha nova namorada. Um irresponsável, mentiroso. Abri meu perfil e peço que você dê retweet aqui, por favor.
E os tweets não pararam por aí! Felipe fez mais dois comentários e aproveitou para esclarecer tudo sobre o suposto affair:
Descobri que estou namorando. Eu não sabia, nem a pessoa envolvida sabia também. Só quem sabia era o Leo Dias. Fui informado por ele, estou me sentindo quase o Arthur Aguiar chegando numa festa e tipo: Tô casado.
Eu não vou falar para vocês que entendo. É muito escroto. Primeiro, é mentira. Leo Dias, mentiu. Só prova que estou namorando. Já escreveu várias coisas me atacando. Ele foi lá publicou que estou namorando, expôs uma pessoa. Então não, não estou namorando, ok?
Vale lembrar que Neto terminou o relacionamento com Bruna Gomes não faz muito tempo pelo celular. Tenso, né?
A seguir, confira as famílias que já protagonizaram brigas públicas!
-
Imóveis, brigas, divisões... Relembre as heranças polêmicas - ou inusitadas - dos famosos
-
Em meio a mudança de Príncipe Harry e Meghan Markle, Principe William e Kate Middleton se u...
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento ...
-
Sabrina Sato mostrando a gravidez, Isis Valverde aos beijos com Marcus Buaiz... Veja o que ro...
-
Relembre as vezes em que Bruna Marquezine rebateu os haters nas redes sociais
-
Bela se emociona com o apoio de Gabriel. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quinta-feira
-
Que amor! Taylor Lautner compartilha chá de bebê da primeira filha com Tay
-
Ela não para! Confira tudo que Juliette conquistou após o BBB21
-
Evandro Santo detona ex-colega de programa no Pânico: Nunca gostei, detesto
-
Esposa de Stênio Garcia comenta dispusta judicial contra filhas do ator: Não é justo

























