
Duda Reis grava vídeo de casal e André Frambach se declara para a influenciadora
04/Mai/
Não é novidade para ninguém que Duda Reis está de relacionamento novo e a influenciadora aproveitou o último sábado, dia 5, para compartilhar uma série de Stories ao lado de seu amado, André Luiz Frambach.
E jovens que são, os dois aparecem fazendo algumas brincadeiras e participando do que é chamado de thread que nada mais é do que um quiz - que neste caso é de casal. Os dois revelaram algumas curiosidades deles e Duda Reis faz até uma pergunta inesperada para o amado durante o vídeo.
Amor, o que você gosta em mim?
Super desbocado e tranquilo, André responde para a câmera.
Do seu jeito carinhoso de conquistar as coisas. Com bastante compreensão com o outro. E humor, né!? Humor é tudo nessa vida.
Depois de trocarem alguns elogios e serem maravilhosamente fofo nas redes sociais, André comentou quando soube que pediria Reis em namoro.
Quando você virou e falou que ia para o Rio de Janeiro me ver e você realmente foi. Uma mulher muito determinada. O que foi maneiro é que ela foi uma pessoa extremamente carinhosa comigo. Ela me agarrava o tempo todo, me beijava o tempo todo.
Não dá, né!? Que casal fofo.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Maíra Cardi revela sexo do primeiro bebê com Thiago Nigro. Veja tudo que sabemos sobre a se...
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Mãe de Millena Brandão lamenta morte da filha aos 11 anos de idade: Você foi luz em nossa vida
-
Dona Kika e Sabrina Sato celebram aniversário de Nicolas Prattes: Trouxe muita alegria para nossa família
-
Sabrina Sato rebate suposta provocação da ex-sogra: Não tem indireta nenhuma
-
Meghan Markle posta clique raro de Príncipe Harry com filhos
-
Lady Gaga descreve emoção sentida durante show no Rio de Janeiro: Me tirou o fôlego