Lázaro Ramos confessa ter ciúmes de Taís Araújo: É estranho, é esquisito
O ator estava dirigindo a esposa no filme Medida Provisória
12/Abr/2022
Da Redação
Ciumento! Lázaro Ramos confessou que sentiu ciúmes de sua esposa, Taís Araújo, nas gravações de Medida Provisória - em entrevista ao Roda Viva, o cantor abriu o jogo e contou como percebeu o sentimento:
- Fiquei morto de ciúmes. Fiquei, mesmo. Geralmente eu não tenho, não sei o que aconteceu, mas eu estava muito envolvido no filme.
Envergonhado, ele também revelou como contornou a situação. Vale comentar que Taís também estava presente na entrevista - a atriz estava na bancada do programa observando tudo de camarote.
- Mas é estranho, é esquisito. Beija mais, repete. Dá desespero quando erra a cena. Tive que aprender, conversei [com ela], ó que mico!
A seguir, veja quem compareceu à pré-estreia do filme Medida Provisória:
-
Dupla argentina acusa Anitta e Shakira de plágio por Choka Choka
-
Arminda se esconde no ferro-velho. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Três Graça...
-
Jennifer Aniston estaria feliz com parceria ao lado do namorado Jim Curtis, diz fonte
-
Georgina Rodríguez, Beyoncé, Jennifer Lopez... Confira os 10 anéis de noivado mais caros d...
-
Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Claudio Cinti recebe alta e detalha estado de saúde: Não estou andando ainda
-
Jennifer Aniston estaria feliz com parceria ao lado do namorado Jim Curtis, diz fonte
-
Macaulay Culkin afirma que gostaria de ter passado mais tempo com Catherine O'Hara, sua mãe na ficção
-
Amiga de Preta Gil revela match da cantora com atriz internacional em aplicativo de paquera: Conversava às vezes
-
Saiba como serão as cenas do julgamento de Gerluce pelo roubo da estátua em Três Graças




