
Silvia Abravanel vai voltar ao SBT e comandará Sábado Animado, diz colunista
Ela apresentava o Bom Dia & Cia até o dia primeiro de abril
26/Abr/2022
Da Redação
Ela está de volta! Como você já viu aqui no ESTRELANDO, no dia primeiro de abril de 2022, Silvia Abravanel se despediu do Bom Dia & Cia. A apresentadora, que tinha se envolvido em diversas polêmicas enquanto apresentava o programa infantil, deixou a emissora e muitos acharam que ela ficaria um bom tempo fora dos holofotes.
Mas, segundo o colunista Flávio Ricco, Silvia será a nova apresentadora do programa Sábado Animado. Como diz o nome, a atração passa todos os sábados das seis da manhã até o meio dia.
Ainda segundo ele, o trabalho da apresentadora em Sábado Animado será o mesmo que o de Bom Dia & Cia - ela irá ficar encarregada de conversar ao telefone com as crianças, enquanto distribuí prêmios.
Lembrando que Silvia Abravanel é uma das filhas de Silvio Santos. A seguir, confira outros famosos, qua assim como Silvio, têm famílias grandes:
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor
-
Após cancelar show, Anitta revela infecção bacteriana grave: Um ano desafiador
-
Juliette fala sobre estado de saúde do noivo, Kaique Cerveny: Suspeitam de hepatite A ou dengue
-
Virginia Fonseca confirma dívida de mais de seis mil reais e revela perrengue com a mãe
-
Estratégias entre os participantes e casal na DR. Veja tudo o que rolou no Power Couple Brasil