
Paulo André e Jade Picon trocam beijos na Marquês de Sapucaí, diz colunista
09/Jul/
Está rolando! Segundo informações do colunista Leo Dias, Paulo André e Jade Picon estiveram juntos durante o desfile das campeãs, na Marquês de Sapucaí, no último sábado, dia 30.
Jade, quando chegou a Sapucaí, foi primeiro para o camarote Brahma N1, enquanto Paulo André foi ao Nosso Camarote - a influenciadora encontrou com Marina Ruy Barbosa e Alok. E a irmã de Leo Picon foi ao encontro do atleta e, durante o show de Gloria Groove, fontes que estavam curtindo a noite próximas aos ex-BBBs disseram que Jade e Paulo André trocaram beijos no canto do palco.
Porém, apesar do romance vivido no reality e de aproveitarem a noite juntos durante o desfile das campeãs, eles ainda não colocaram um rótulo ao relacionamento - isso porque, em entrevista ao Multishow na madrugada do sábado, dia 30, Pedro Scooby afirmou que PA está solteiro.
Ainda assim, o casal, em nenhum momento, demonstrou a intenção de mostrar que não está junto.
Vale lembrar que essa foi a primeira vez que Paulo André e Jade se beijaram em público desde que saíram do BBB22 - eles já tinham se encontrado no Dia 101 do programa e, na última sexta-feira, dia 29, no Baile da Vogue, no Copacabana Palace.
-
Juju Salimeni lamenta morte do pai: Ele nos deixou sem avisar, sem nenhuma doença
-
Última DR do Power Couple Brasil define finalistas e tensão toma conta da casa. Veja tudo o que rolou no reality
-
Após ida ao hospital, Nattan faz atualização do seu estado de saúde: Nunca vi pegar para derrubar desse jeito
-
Edu Guedes fala pela primeira vez sobre retirada de tumor: A cirurgia demorou aproximadamente seis horas
-
Ana Maria Braga se emociona ao receber prêmio Faz Diferença e relembra trajetória