
Jennifer Lopez se despede e lamenta morte do ator Ray Liotta: Eu vou lembrar de você sempre
03/Jul/
Triste despedida! Nesta quinta-feira, dia 26, Jennifer Lopez lamentou a morte de Ray Liotta. A atriz fez um post no Instagram se despedindo do ator, que morreu enquanto dormia. No texto, JLo relembrou dos dias em que aturaram juntos na série Shades of Blue.
Ray foi meu parceiro em Shades Of Blue... A primeira coisa que me vem à mente é que ele foi tão gentil com meus filhos. Ray era o epítome de um cara durão que era todo mole por dentro. Acho que foi isso que o tornou um ator tão atraente de se assistir. O verdadeiro Goodfella. Nós compartilhamos alguns momentos intensos no set nesses três anos!
Lopez continuou a relembrar as memórias que dividiu com Liotta.
Quando ouvi pela primeira vez que ele aceitou o trabalho em Shades Of Blue, fiquei emocionada. E a primeira vez que entramos no set para fazer nossa primeira cena juntos, houve uma faísca elétrica e um respeito mútuo e nós dois sabíamos que isso seria bom. Nós gostávamos de fazer nossas cenas juntos e me senti sortuda por tê-lo lá para trabalhar e aprender. Como todos os artistas, ele era complicado, sincero, honesto e muito emotivo. Ele era tão acessível e tão em contato com sua atuação e eu sempre me lembrarei do nosso tempo juntos com carinho.
Para finalizar, a cantora se despediu e desejou força à filha e a família do ator.
Perdemos um grande hoje... RIP Ray... É tão triste perder você, o que parece ser muito cedo... Eu sempre me lembrarei de você. Enviando muito amor e força para sua filha Karsen, sua família e todos os entes queridos.
-
Após término com Katy Perry, Orlando Bloom reflete sobre solidão e tristeza
-
Kenneth Colley, ator de Star Wars, morre aos 87 anos de idade
-
Com o início das gravações de O Diabo Veste Prada 2, saiba qual personagem será excluído da trama
-
Sofia Liberato relembra mudança para os Estados Unidos: Foi bem difícil
-
Michael Madsen, estrela de Kill Bill, morre aos 67 anos de idade. Veja quem são os famosos que nos deixaram em 2025