Rogério e Baronesa estão fora do Power Couple Brasil, entenda!
19/Set/
Como você acompanhando aqui no ESTRELANDO, o Power Couple Brasil sempre dá o que falar e na noite da última quinta-feira, dia 26, infelizmente mais uma eliminação aconteceu. Nahim e Andreia acabaram deixando o programa e dentro da mansão virou a maior zona de guerra.
Pois é, os casais que ficaram dentro da casa e os que voltaram acabaram entrando em uma grande discussão e como nós amamos isso, acompanhamos cada desdobramento de pertinho. A grande briga ficou entre Cartolouco e Rogério que protagonizaram uma ótima gritaria na cozinha - tudo por conta de votos.
Em um determinado momento, o pai de MC Gui chegou até a jogar um tipo de bebida no jornalista e continuaram trocando altas ofensas até que os outros casais tiveram que entrar no meio para separar. Não contente e completamente sem noção, Cartolouco então começou a discutir com Baronesa e mais um desentendimento começou.
Após o retorno do casal da D.R, eles voltaram com a corda toda e armaram mais uma briga dentro da mansão Power. Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria da Record acabou confirmando que Rogério e Baronesa decidiram deixar o programa depois de toda a cena feita.
Rogério e Baronesa estão fora do Power Couple Brasil 6. Os detalhes no programa de hoje à noite!
Eita!
-
Solange Gomes defende a filha após desentendimento em A Fazenda 18: - Ela é fria
-
Papais de duas crianças! Confira a trajetória do relacionamento de Millie Bobby Brown e Jak...
-
Casal formado! Ana Bruna e Renê trocam beijos durante a madrugada em A Fazenda 18
-
Darlin Ferrattry joga água em Giovanna Gold e promete revidar provocações em A Fazenda 18
-
Juliano Cazarré dá atualizações sobre o estado de saúde da filha: Melhorando
-
Fiuk encerra carreira solo em show para 67 pessoas em Campinas
-
Solange Gomes defende a filha após desentendimento em A Fazenda 18: - Ela é fria
-
Casal formado! Ana Bruna e Renê trocam beijos durante a madrugada em A Fazenda 18
-
Niina Secrets desabafa sobre perda gestacional: É muito difícil fingir que está tudo bem
-
Fernanda Torres se derrete por Débora Bloch em homenagem à atriz no Globo Repórter: - Nós todas queríamos ser Débora
