
Zendaya encanta ao celebrar aniversário do namorado Tom Holland: Aquele que me faz feliz
13/Mai/
Parabéns, Tom Holland! Nesta quarta-feira, dia 01, o intérprete de Peter Parker, o Homem-Aranha, está completando mais um ano de vida e, através das redes sociais, ganhou uma homenagem super especial da namorada Zendaya.
No Feed do Instagram, a estrela de Euphoria, série exibida na HBO Max, se declarou ao amado e falou o quanto é feliz ao lado dele:
Feliz aniversário para quem me faz mais feliz <3, escreveu ela, toda apaixonada.
Confira:
Nos comentários, Tom retribuiu o carinho com a imagem de três corações. São uns fofos, né?!
Recentemente, o casal abriu o jogo sobre o relacionamento durante conversa com a revista GQ. Segundo eles, são apenas duas pessoas que se amam muito.
-
Climão? Duda Guerra e Antonela Braga vão a mesma festa após briga pública
-
Madrugada do Power Couple Brasil tem briga na cozinha e comentários sobre aparência; veja o que rolou
-
Gérard Depardieu, ator francês de O Conde de Monte Cristo, é condenado por importunação sexual
-
Acompanhada pela família, Virginia Fonseca chega a Brasília de jatinho para depor da CPI das Bets
-
Esposa de Ferrugem, Thaís Vasconcellos recebe famosos e ganha beijo do cantor em festão de aniversário