
Ana Maria Braga se emociona com canção de Daniel durante o Mais Você
06/Ago/
Ana Maria Braga mostrou que é gente como a gente e se emociona com muita coisa. A apresentadora apareceu durante a manhã desta sexta-feira, dia 10, fazendo um programa mais do que especial ligado ao Dia dos Namorados que é comemorado no próximo domingo, dia 12.
A bonitona então recebeu o cantor Daniel que é um dos cantores sertanejos mais românticos de todos para tomar aquele velho e conhecido por todos - o café da manhã da Ana. E papo vai, papo vem, Ana Maria Braga então se emocionou muito enquanto o artista apresentou a música Estrela Perdida.
Tenho ainda o prazer de chorar por amor e por acreditar mesmo com dor de cotovelo, como você cantou agora. Pelas coisas que me fazem muito felizes por poder, aqui, no meu trabalho, encontrar amigos como você, é um presente.
A apresentadora fez questão de deixar claro que apesar de ter chorado, suas lágrimas eram de felicidade e não de tristeza.
Preciso agradecer a Deus todos os dias pela oportunidade que tenho de ser tão feliz, apesar de estar chorando.
Que emoção!
-
Unidos da Viradouro comenta volta de Juliana Paes como Rainha de Bateria: O mestre mandou e a...
-
Mavie surge em foto beijando a irmãzinha Mel e encanta a web
-
Alexandre Pires revela que Faustão pagou 100 mil reais a mais de cachê após show e não ac...
-
Após flores, Virginia Fonseca é surpreendida com relógio de luxo em Dubai
-
Whindersson Nunes revela que descobriu superdotação depois de passar por clínica de reabil...
-
Leandra Leal celebra aniversário de um ano de idade do filho caçula: O amor é infinito
-
Rafael Cardoso faz acordo com idoso agredido, diz colunista
-
Elas comeram e ouviram falar! Babás das filhas de Virginia provam caviar em viagem
-
Rihanna escolhe look fashionista e exibe barrigão durante passeio em Los Angeles
-
Unidos da Viradouro comenta volta de Juliana Paes como Rainha de Bateria: O mestre mandou e a Viradouro obedeceu