Com Brad Pitt no elenco, Lewis Hamilton será produtor de filme sobre Fórmula 1
29/Dez/
O piloto Lewis Hamilton, sempre muito ligado ao mundo cinematográfico já tendo feito participações em Zoolander 2 e na trilogia de Carros, produzirá um filme para Apple Studios. O filme terá Brad Pitt e contará a história de um ex-piloto automobilístico que deixará a aposentadoria para auxiliar um novo piloto.
A informação da participação de Lewis foi dada pela própria Apple Studios para a THR, no entanto ainda se sabe pouco sobre o filme. A principal informação é que a produção da obra será da dupla que fez Top Gun: Maverick, Joseph Kosinski e Ehren Kruger, além de outros membros da equipe.
E as novidades não param por aí. Na última quinta-feira, dia 9, o piloto foi homenageado por uma honraria do Brasil. Foi aprovado na Câmara dos Deputados o projeto para tornar Lewis Hamilton cidadão honorário do nosso país. O título será entregue em cerimônia solene ainda sem data marcada.
Confira a publicação de Lewis ao descobrir sobre o título:
-
Carla Perez posta cliques raros para comemorar o aniversário do pai: Obrigada por ser quem o...
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Zé Felipe faz revelação picante sobre lugar favorito com Ana Castela: - Em cima
-
Na prisão, Diddy Combs recebe visita do filho no Natal, diz site
-
Marcus Buaiz comemora um ano de casamento com Isis Valverde: Maior conquista
-
Volta aos campos, nascimento da filha, polêmicas... Relembre os altos e baixos do ano de Neymar Jr.!
-
Gerluce orienta Júnior a não falar mais com Feliciano. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Relembre os famosos que já receberam ordem de despejo
-
Ellen e Hudson despistam Leo e Samuel. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Sule e Zeynep vasculham os documentos Cengiz. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Mãe
