
Wanessa Camargo celebra aniversário do filho e Marcus Buaiz não marca presença na festinha
22/Set/
Como você vem acompanhando aqui no ESTRELANDO, não faz muito tempo que Wanessa Camargo anunciou publicamente que estava se separando de Marcus Buaiz. Foram cerca de 17 anos de união e os dois geraram dois filhos: João Marcus e João Francisco.
A cantora fez questão de compartilhar em suas redes sociais que escolheu o último domingo, dia 19, para celebrar ao lado da família o aniversário de oito anos de idade de João Francisco, mas o que realmente chamou a atenção foi que o pai não esteve presente na festa da criança.
Os fãs perceberam que na hora de cantar parabéns, os tios, a mãe e grande parte da família Camargo marcaram presença na mesa do bolo, mas Marcus Buaiz não esteve por lá. Mas mesmo assim, ele fez questão de compartilhar uma homenagem para o pequeno em suas redes sociais.
Hoje é o dia desse cara tão especial que é o meu filho João Francisco. Ele veio ao mundo para iluminar nossas vidas, nos dando aula de superação e amor. Onde ele chega conquista a todos com seu brilho, seu abraço e sorriso… Meu Amado Filho, que Deus te abençoe e ilumine Sempre. Desejo tudo de melhor em sua vida: Saúde e Alegria. Eu Te Amo Muito
Seguindo na mesma linha, Wanessa também postou alguns momentos ao lado do filho e escreveu na timeline:
João, meu filho. Hoje fiquei te olhando e me emocionei ao lembrar da sua chegada. Quando te coloquei em meus braços pela primeira vez há oito anos atrás, mal podia imaginar como aquele pequeno ser seria. Só podia imaginar, mas minha imaginação jamais conseguiria conjurar tamanha perfeição que se mostra na realidade do que és, meu filho. Não há um coração enrijecido que não se derreta com o seu sorriso. Você cativa, amolece, envolve. Você é amor. Puro, inocente e lindo. Só peço a Deus que nada, ninguém mude esse ser tão iluminado que és, João Francisco. Obrigada por ter me escolhido como sua mãe. Essa é minha maior honra, meu maior propósito, ser sua mãe. Te amo, meu menino. Parabéns!Pai, saúde, saúde e mais saúde para o nosso João.
-
No Dia Mundial Sem Carro, confira os famosos que sempre são clicados andando de bike!
-
Orgulho da família! Pai de Hailey Bieber celebra conquistas da filha: Ela fez o impossível
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney
-
Virginia Fonseca aproveita domingo ensolarado com os filhos no Rio de Janeiro
-
Nesta Primavera, inspire-se nas celebridades que adoram usar adereço de flores!
-
Odete e Marco Aurélio fazem um acordo para cessar a rivalidade entre ambos. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Samuel e Leo contam a Yara e Sofia que foram demitidos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Dita revela a Manoela que se mudará para a casa de Candinho com Joaquim. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!
-
De Euphoria a Empregada! Confira a carreira de Sydney Sweeney