
Giovanna Antonelli defende participação de Jade Picon em Travessia: - Está começando de algum lugar
10/Mai/
Jade Picon está mais que animada para fazer sua estreia na teledramaturgia na nova novela das nove da TV Globo, Travessia. A empresária está compartilhando as atualizações de sua nova jornada como atriz com os seguidores nas redes sociais e até exibiu o momento em que recebeu a notícia de que havia sido escalada para o elenco da trama de Glória Perez. Recentemente, a jovem agradeceu ao carinho de Giovanna Antonelli.
Jade compartilhou nos Stories do Instagram um trecho de uma entrevista da veterana nas telinhas à TV Fama. Integrante da trama em que reviverá a delegada Helô de Salve Jorge, Gio deixou apenas elogios à Jade Picon.
- A Jade é uma menina linda, talentosa e muito jovem. E, assim como eu, ela começou de algum lugar. Está começando de algum lugar. Mas, eu acho que a gente tem que ter oportunidade na vida de começar e cada um vai descobrindo e encontrando a sua. Desejo muita sorte para ela. Ela é muito querida e que seja um sucesso muito grande.
-
Com biquíni branco e fio-dental, Bruna Marquezine curte sozinha praia carioca; veja fotos!
-
James Foley, diretor de House of Cards e Caminhos Violentos, morre aos 71 anos de idade. Veja...
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobr...
-
Relembre os famosos que já participaram de mais de um reality show!
-
Após polêmica de Cauã Reymond, Barbara Reis se declara ao amigo: Relação maravilhosa
-
Renata Giaffredo e Alexandre, de Casamento às Cegas Brasil, anunciam gravidez do primeiro filho. Veja os famosos que anunciaram a gravidez em 2025!
-
Angélica abre o coração sobre maternidade real: - Queria dar tudo, mas escolhi ensinar
-
Meghan Markle curte show da Beyoncé ao lado de Príncipe Harry
-
MC Ryan SP se envolve em confusão e é detido após manobra radical com carro, entenda