Filha de Gugu Liberato mostra arma do namorado no porta-malas durante viagem pelos Estados Unidos
14/Mai/
A filha de Gugu Liberato deixou seus seguidores assustados. Sofia Liberato está viajando de carro com seu namorado, Gabriel Gravino, pelos Estados Unidos e está compartilhando em suas redes toda a roadtrip.
Antes de realmente entrarem na estrada, Sofia mostrou o carro cheio de coisas - e uma delas chamou a atenção de todos. No porta-malas do carro havia uma arma. Porém, logo após mostrar o armamento, ela deixou bem claro que é de brinquedo.
- Está tudo já organizado no carro. Depois de um ano! Está tudo aqui e Gabriel está até levando a arminha dele de brinquedo... Tem tanta coisa que nem sei mais.
Vale lembrar que a filha do falecido apresentador tem 18 anos de idade e acabou de terminar o ensino médio. Sofia pretende se mudar da casa da mãe e ir morar na Califórnia.
-
Jendal propõe uma aliança com Pascoal para vigiar Dumi. Veja o resumo de Nobreza do Amor de...
-
Inspire-se em 10 apostas das famosas para usar as tendências do outono/inverno
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que c...
-
Gael elogia Naiane. Saiba o que vai acontecer em Coração Acelerado neste sábado
-
Ela entrou para causar! Fabíola Reipert invade Casa do Patrão com café da manhã especial ...
-
Madonna, Shakira e BTS farão show do intervalo na final da Copa do Mundo 2026
-
Zé Felipe impressiona web com coleção de relógios que ultrapassam os dois milhões de reais
-
Hailey Bieber diverte a web ao mostrar filho com Justin Bieber lhe dando comida na boca
-
Anahí, ex-RBD, ganha declaração do marido no aniversário: Pilar da nossa família
-
Bella Campos, Bruno Gagliasso, Ícaro Silva e mais famosos se reúnem no Prêmio Sim à Igualdade Racial; veja os looks
