
Sandy anuncia parceria com Wanessa Camargo no projeto Nós, Voz, Eles 2
07/Mai/
Vem aí! Sandy anunciou através de uma publicação no Instagram a primeira parceria que irá compor as muitas da segunda edição do projeto Nós, Voz, Eles.
Super animada e agradecida, a cantora revelou que Wanessa Camargo a acompanhará cantando a música Leve, uma colaboração das duas que será lançada na próxima quinta-feira, dia 4. No textinho, Sandy agradeceu a amiga por ter aceitado dividir o estúdio e criar uma música para o projeto que é tão importante para ela.
É isso mesmo, Brasil! Minha primeira convidada do Nós, Voz, Eles 2 vai ser a Wanessa! Que alegria finalmente dividir o estúdio com essa amiga e artista linda que ela é. Obrigada, Wan, pelo carinho enorme e pela colaboração incrível nesse projeto que eu amo tanto.
Vale lembrar que o álbum será lançado na próxima segunda-feira, dia 1°, e os fãs podem esperar outras parcerias com diferentes ritmos e estilos musicais.
-
Pocah, Humberto Carrão, Yasmin Brunet... Famosos curtem show da Lady Gaga no Rio de Janeiro
-
Um ano após nascimento da filha, Fernanda Paes Leme fala sobre mudanças no corpo
-
Suspeito de planejar atentado em show de Lady Gaga foi deportado recentemente dos Estados Uni...
-
Silvia Abravanel revela que tentou conhecer mãe biológica: Era curiosidade
-
Relembre como foram os casamentos anteriores de Isis Valverde e Marcus Buaiz
-
Beatriz e Basílio invadem a mansão à procura de Clarice. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Assim como Ludmilla e Brunna Gonçalves, relembre as famosas que recorreram à reprodução assistida para se tornarem mães
-
Larissa Manoela, Anitta, Patrícia Poeta... Confira as famosas que falaram abertamente sobre a endometriose
-
Raquel sente ciúmes da proximidade de Ivan com Heleninha. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo