
Integrante da banda Mirror recebe alta após ser atingido por telão durante show em Hong Kong
06/Mai/
O cantor Chang Tsz-Fung, de 29 anos de idade, foi atingido e derrubado por um telão de quatro metros durante um show da boyband Mirror, em Hong Kong, na China.
Ele foi levado ao hospital às pressas, com outro dançarino, Mo Lee Kai-Yin, mas recebeu alta na última sexta-feira, dia 29. Segundo informações publicadas pelo Metrópoles, o artista não teve ferimentos graves e já pôde voltar para casa para se recuperar.
Já o dançarino segue internado na UTI do Hospital Rainha Elizabeth, na China. Mo Lee Kai-Yin tem 27 anos de idade e passou pela segunda cirurgia na noite da última sexta-feira, dia 29.
Devido à necessidade de intubação e anestesia durante a operação, a pessoa ferida foi temporariamente classificada como crítica, enquanto seu índice de sobrevivência é estável, declarou o porta voz do hospital.
O dançarino também foi atingido diretamente pelo painel e corre o risco de perder os movimentos do pescoço para baixo.
-
Conheça os atores que passaram por dietas radicais em nome da profissão!
-
Juliano impede Clarice de deixar a mansão e a amordaça. Veja o que vai rolar em Garota Do M...
-
Kim Kardashian, Virginia Fonseca, Lindsay Lohan... Saiba quem são as celebridades que aderir...
-
Camila Loures revela que teve voo cancelado por conta de queda de míssil em Israel
-
Confira algumas das declarações mais marcantes feitas por Maíra Cardi no livro O que se Co...
-
Intérprete de Afonso Roitan no remake de Vale Tudo e muito mais! Conheça um pouco mais sobre Humberto Carrão
-
Não foi só Gisele Bündchen... Veja as famosas que pausaram a carreira pela maternidade
-
A nova temporada de O Verão Que Mudou Minha Vida está chegando! Relembre 26 livros que viraram filmes ou séries
-
Odete registra o momento em que Maria de Fátima cumprimenta Afonso. Confira o que vai rolar nesta terça-feira em Vale Tudo
-
Marlon retoma a luta e expõe a sabotagem de Carlos. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta terça-feira