Angelina Jolie comemora entrada de filha na universidade: Uma honra
25/Jun/
Mãe-coruja! Angelina Jolie usou as redes sociais no último domingo, dia 31, para comemorar a entrada da filha Zahara na Universidade de Spelman, nos Estados Unidos. A jovem de apenas 17 anos de idade irá frequentar a faculdade conhecida por sua ótima escola de artes liberais, que fica em Geórgia, em Atlanta. Na legenda do post, a atriz mostrou todo seu orgulho pela conquista da filha e aproveitou para parabenizar os outros jovens que também passaram para a universidade:
Zahara com suas irmãs de Spelman! Parabéns a todos os novos alunos que começam este ano. Um lugar muito especial e uma honra ter um membro da família como uma nova Spelman.
Na publicação, a ex-esposa de Brad Pitt compartilhou uma imagem em que Zahara aparece junto com outras colegas de classe. A jovem seguiu os passos da mãe em relação aos seus posicionamentos sobre o meio ambiente e justiça social. Em dezembro de 2021, as duas visitaram políticos para tratar sobre a violência contra a mulher no Estados Unidos, segundo informações da revista People.
Confira o post de Jolie:
-
Já está em casa? Veja as vezes em que o Príncipe Harry mostrou estar adaptado à vida nos ...
-
Morre Robson Barros, ex-paquito da Xuxa, aos 57 anos de idade
-
Virginia Fonseca desembarca em Miami e exibe look dourado às vésperas de jogo do Brasil
-
Com expectativa de estrear na Copa do Mundo, Neymar Jr. é ovacionado por fãs ao chegar em M...
-
A participação deles foi bem rápida! Confira personagens que morreram no começo de novelas
-
Mirinho discute com Virgínia por conta de Lúcia/Alika. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Nobreza do Amor
-
Uepa! Relembre as celebridades que já fizeram declarações polêmicas sobre sexo
-
Pedro nega a Bruna uma segunda chance, afirmando que ama Adriana. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Quem Ama Cuida
-
Talentos na cozinha, dança, origami... Os talentos de Rodrigo Hilbert que encantam não apenas a Fernanda Lima
