Zilu Godói mostra estragos da passagem do furacão Ian nos Estados Unidos
01/Nov/
Como você viu aqui no ESTRELANDO, Zilu Godói estava preocupada com a passagem do furacão Ian em Orlando, na Flórida, Estados Unidos, onde ela vive. A ex-de Zezé Di Camargo até mesmo postou stories guardando objetos do quintal, que poderiam ser levados com os ventos fortes. Nesta quinta-feira, dia 29, a mãe de Wanessa Camargo compartilhou os estragos após o evento atingir sua residência:
- Falei que ia mostrar para vocês. Olha isso. Olha as telas. Arrancou ali, saiu tudo. Tá chovendo ainda. Arrancou tudo lá. Olha o fundo da piscina, que sujeira. Olha onde está a tela que caiu da piscina. Deve ter passado por cima do telhado.
O furacão Ian passou em Orlando na categoria um da escala de Saffir-Simpson, que vai de um a cinco e leva em consideração a velocidade de seus ventos e tempestades. Nos Estados Unidos a catástrofe meteorológica está causando muitos estragos e desastres. O que mais está acontecendo são os alagamentos e inundações.
-
Adriana conta a Nancy e Lyris que Ulisses pode ser preso. Veja o resumo dos capítulos de Qu...
-
Após print vazado, Nati Vozza dispara sobre Marina Ruy Barbosa: Sempre a vítima
-
Bruna Biancardi celebra nascimento do primeiro sobrinho: Nosso menininho chegou
-
Ana Castela grava vídeo inusitado com Jon Vlogs e web reage: Amo eles juntos
-
Kelly Key relembra ensaio nu e se compara à Virginia Fonseca: - Você era nada
-
Ana Castela grava vídeo inusitado com Jon Vlogs e web reage: Amo eles juntos
-
Michael Mann atira acidentalmente na própria perna e é levado ao hospital
-
Taís Araujo é anunciada como destaque do Salgueiro em homenagem a Xica da Silva no Carnaval 2027
-
Kelly Key relembra ensaio nu e se compara à Virginia Fonseca: - Você era nada
-
Ian Gillan, vocalista do Deep Purple, é internado após emergência médica e banda cancela shows
