
Coreia do Sul pode sofrer dano bilionário com BTS fazendo pausa para ir ao exército
A empresa que os administra já está sofrendo com o anúncio
21/Out/2022
Da Redação
Como você viu aqui no ESTRELANDO, o BTS anunciou uma pausa na carreira até 2025 para cumprimento de serviço militar obrigatório dos membros. Sem a possibilidade da banda de K-pop realizar turnês ou lançar músicas em conjunto por alguns anos, a revista Fortune informa que a Coreia do Sul pode sofrer um dano bilionário em sua economia e a empresa que os administra já está sofrendo com o anúncio.
Desde a sua estreia em 2013, RM, Jin, SUGA, J-Hope, Jimin, V e Jung Kook alavancaram a indústria do entretenimento do país e trouxeram muitos lucros. A Fortune ressalta que o Hyundai Research Institute disse em 2018 que o BTS estava contribuindo com mais de 18 bilhões de reais para a economia sul-coreana todos os anos. Foi projetado que a boyband arrecadaria quase 153 bilhões de reais entre os anos de 2014 e 2023. Isso que é sucesso!
Diante das notícias do alistamento dos sete meninos e o hiato da banda, as ações do grupo HYBE - responsável por administrá-los - apresentou uma queda de dois e meio por cento na bolsa de valores.
A seguir, relembre as maiores conquistas do BTS.
-
Mala extraviada, acidentes, carro atolado... Conheça os maiores perrengues em viagens de famosos
-
Maria de Fátima pede desculpas a Odete. Confira o que vai rolar neste sábado em Vale Tudo
-
Leo aceita voltar a trabalhar na mansão de Abel, e os dois fazem um novo acordo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim neste sábado
-
Vitor Belford, César Tralli, Duda Nagle e mais famosos que já superaram tragédias pessoais
-
Ronaldo rejeita Bia. Veja o resumo de Garota Do Momento deste sábado