Fernanda Lima sobre falta de tempo para sexo com Rodrigo Hilbert: - Sem dúvidas
Casal apresenta o programa de variedades Bem Juntinhos
03/Dez/2022
Da Redação
Sem tempo! Mais uma vez, Fernanda Lima abriu o jogo sobre sua vida sexual com o marido, Rodrigo Hilbert. A atriz de 45 anos de idade estava no programa que apresenta ao lado do amado, Bem Juntinhos, quando decidiu desabafar sobre não ter tempo o suficiente para ter momentos íntimos com o maridão.
Tal conversa aconteceu durante o episódio A importância do ócio para a vida com convidados especiais como jornalistas, professores e psicanalistas. O papo se iniciou após Hilbert questionar o profissional da psicanálise presente sobre não ter tempo para o sexo:
- Será que a gente está sem tempo até pro sexo?
Lima rebateu:
- Nós, sim. Sem dúvidas.
A loira explica que a rotina intensa no dia-a-dia corta sua libido drasticamente:
- Eu sinto que às vezes falta tempo, assim, porque é um dia tão sobrecarregado, são tantas demandas, e ainda tem filhos, às vezes coisas muito desagradáveis para tocar durante o dia, chega a noite eu me sinto muito cansada. Às vezes realmente não quero [transar], aí fica faltando aquele momento do casal, né?
Fernanda e Rodrigo estão casados há 18 anos e são pais de três filhos: João e Francisco, de 14 anos de idade, e da pequena Maria Manoela, de três anos de idade.
Confira o episódio completa do programa da GNT:

A seguir, confira os momentos mais fofos da família de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert!
-
POORSTACY, rapper de Choose Life, morre aos 26 anos de idade. Veja os famosos que morreram em...
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
Gerluce e Paulinho trocam juras de amor. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três ...
-
Temas importantes, personagens marcantes, vilões tenebrosos... Veja 10 motivos para assistir...
-
Relacionamento dos sonhos! Travis Kelce afirma que nunca discutiu com Taylor Swift durante os...
-
2025 ainda vai render! Veja os lançamentos de dezembro no streaming e nos cinemas
-
Gerluce e Paulinho trocam juras de amor. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Três Graças
-
Jaques arma para Filipa e consegue interná-la em uma clínica psiquiátrica. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quinta-feira
-
Dita, Picolé e Policarpo sofrem com o estado de Candinho. Confira o que vai rolar nesta quinta-feira em Êta Mundo Melhor!
-
Temas importantes, personagens marcantes, vilões tenebrosos... Veja 10 motivos para assistir ao seriado Stranger Things














