Bárbara Evans revela que passou por cirurgia logo após casamento: - Tive uma grande crise
07/Nov/
Bárbara Evans, que estava afastada das redes sociais desde o seu casamento, com o empresário Gustavo Theodoro, decidiu compartilhar com seus seguidores o motivo delicado do sumiço. A modelo contou que passou por uma cirurgia, para resolver um problema de hemorroidas.
Bárbara relatou que estava sofrendo de hemorroidas desde que estava grávida, mas que as dores ficaram mais fortes um dia após trocar as alianças com o marido:
- As pessoas achando que a gente estava em lua de mel, não, gente. Só vamos para lua de mel no final de janeiro. Desde a gravidez eu tive muita hemorroida e doía demais. No dia do casamento, tive uma grande crise. Eu chorava muito, não estava aguentando. A hemorroida atacou com tudo e eu liguei pro meu médico dois dias depois do casamento e fui operar. Pensa em uma coisa que dói? Não tenho palavras. Doí mais que a cesárea.
Evans ainda compartilhou que deseja ter mais uma gestação e que por isso também optou pela cirurgia:
- Resolvi compartilhar com vocês porque quero ter a segunda gestação, né? Eu resolvi e já que estava no embalo, com muita dor, fiz a operação. Eu não tinha nem forças para falar. Então, vocês que tem alguma dúvida e querem falar sobre esse assunto, vim aqui para falar para vocês.
-
Morre Pauline Collins, atriz de Shirley Valentine, aos 85 anos de idade. Veja quem são os fa...
-
Após eliminação de Yoná Sousa, peões especulam Roça Falsa em A Fazenda 17: - Vai voltar
-
Marina Ruy Barbosa revela que não cogitou conversar com Suzane von Richthofen para Tremembé
-
Cachorro diverte internautas ao mostrar mania inusitada na hora de comer
-
Ariana Grande surge na première francesa de Wicked: Parte 2 depois de ausência no Brasil
-
Amanda Kimberlly encanta ao mostrar Helena com diferentes perucas. Veja os melhores momentos da terceira filha de Neymar Jr.
-
Miá Mello e Danton Mello mostram os desafios de ser pai e mãe em Mãe Fora da Caixa
-
Criador e diretor de Stranger Things comentam suposta denúncia de assédio de Millie Bobby Brown sobre David Harbour
-
Gustavo Mioto se pronuncia e nega rumores de tristeza: Não estou entendendo
-
Hailey Bieber comemora indicações de Justin Bieber ao Grammy com vídeo do filho
