
Ao deixar filhos na casa de Shakira, Gerard Piqué sai com porta malas do carro aberto para não encontrar a ex-esposa
O momento foi filmado por uma emissora espanhola
09/Fev/2023
Da Redação
E a polêmica continua... Na última quarta-feira, dia 8, Gerard Piqué foi visto deixando seus filhos Milan e Sasha, de dez e oito anos de idade, na casa de Shakira. Mas o que chamou a atenção da imprensa foi o jeito que o ex-jogador do Barcelona saiu do local. Ele não se lembrou de fechar o porta malas do carro quando viu que as crianças já haviam entrado no prédio.
Piqué foi flagrado por uma emissora espanhola, que filmou toda a situação e publicou nas redes sociais. Nos comentários, os internautas falaram que o atleta saiu tão rápido sem nem verificar o carro porque viu Shakira na porta da casa e não queria falar com ela.
Confira o vídeo:
#VÍDEO | Gerard Piqué abandona la casa de Shakira a toda velocidad sin ser consciente de que llevaba la puerta del maletero abierto https://t.co/Fe4PqHAMgt pic.twitter.com/67D29PmDot
— CHANCE (@CHANCE_es) February 8, 2023
Mais processos...
Além de estar passando por problemas pessoais, Gerard Piqué também sofre com um processo movido contra a empresa Kosmos, da qual o atleta é sócio. Segundo o jornal El Economista, movimentações estranhas ocorreram na conta do craque no dia 12 de outubro de 2022. O grupo do ex-marido de Shakira teria recebido mais de um milhão de euros, o equivalente a mais de cinco milhões e meio de reais, e depois ele passou 669 mil euros, o que beira os três milhões de reais, para uma pessoa não identificada.
A seguir, relembre tudo sobre a separação dos dois!
-
Pensando no futuro, Rafaella Santos revela desejo e quando pretende engravidar
-
Paolla Oliveira compartilha aula de futvôlei e encanta internautas
-
Drica Moraes comemora 15 anos do transplante de medula: Minha segunda vida
-
Uma semana depois, Enzo Celulari relembra discurso no casamento de Giovanna Lancellotti e Gabriel David
-
Flávia Alessandra revela ter cursado faculdade de direito como plano B na carreira: Pés no chão