
Thaila Ayala desabafa sobre dificuldades que vem passando durante sua segunda gravidez, confira
A atriz está grávida de oito meses da pequena Tereza
27/Fev/2023
Da Redação
Como você acompanhou aqui pelo ESTRELANDO, o casamento de Carol Sampaio foi recheado de celebridades, inclusive as próprias madrinhas da noiva. Entre elas, Thaila Ayala foi uma das escolhidas.
Em um desabafo através dos Stories do Instagram, a atriz comentou sobre o evento, e aproveitou para desabafar sobre sua segunda gestação. Thaila é mãe de Francisco, de um ano de idade, e está no oitavo mês da gestação de Tereza.
A atriz revelou que só aceitou o convite de Carol pela promoter ser uma grande amiga, mas ficou de máscara durante o evento e foi embora logo que a cerimônia acabou. Thaila não entrou em muitos detalhes sobre qual é o problema, mas a mãe de segunda viagem deixou claro que está passando por uma gravidez de risco.
Não tinha como não ir casar minha amiga, então, fui de máscara, fiquei de máscara e fui embora assim que a cerimônia acabou, com muita dor no coração de não poder curtir nem um tiquinho essa festa linda que foi celebrar o amor desses dois. Mas já fiquei imensamente feliz de poder ser testemunha e madrinha desse dia tão especial! Quem me acompanha sabe que este ano não tive Carnaval. Aliás, só saio de casa para médico, porque estou com alguns probleminhas na gestação, né? Não entrei em detalhes ainda sobre isso nem vou entrar provavelmente tão cedo, compartilhou Thaila.
Confira o look deslumbrante escolhido por Thaila para ir ao casamento de Carol:
A seguir, saiba mais sobre a primeira gravidez de Thaila:
-
Walcyr Carrasco e Mauro Wilson falam com carinho de Êta Mundo Melhor
-
Claudia Raia desabafa sobre menopausa: - É impossível viver
-
Após cancelar show, Anitta revela infecção bacteriana grave: Um ano desafiador
-
Juliette fala sobre estado de saúde do noivo, Kaique Cerveny: Suspeitam de hepatite A ou dengue
-
Virginia Fonseca confirma dívida de mais de seis mil reais e revela perrengue com a mãe