
Após comparação com Kylie Jenner, nova campanha da marca de Virginia Fonseca é comparada com a de Bianca Andrade
Os internautas não perdoaram a campanha da esposa de Zé Felipe
14/Mar/2023
Da Redação
Campanhas parecidas? A nova campanha da marca de Virginia Fonseca novamente deu o que falar. Dessa vez, os internautas fizeram comparações com a Boca Rosa Beauty, marca de Bianca Andrade.
Nas fotos compartilhadas por alguns internautas é possível ver que alguns detalhes são realmente iguais, como o tom da cor da roupa e grandes acessórios. Além disso, a esposa de Zé Felipe usou um grande livro com o design parecido com a marca da empresária.
Confira:
Rapidamente os internautas comentaram sobre a semelhança entre as campanhas:
Primeiro da Kylie agora da BR, disse uma.
Amiga, copia mas não faz igual…, escreveu outra.
Nada se cria o negócio é copiar, comentou uma terceira.
Veja agora os famosos que têm uma marca para chamar de sua:
-
Leo e Samuel seguem Vanderson, e acabam discutindo. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Taylor Swift, Jennifer Aniston, Olivia Wilde... Relembre alguns dos muitos amores de Harry Styles
-
Qual é o time? Wildcats! Veja um antes e depois do elenco de High School Musical
-
Larissa Manoela, Selena Gomez e mais celebridades que já abriram o coração e falaram sobre saúde mental
-
Afonso vê uma foto de Rubinho e Raquel tirada no evento de Paraty. Confira o que vai rolar nesta quarta-feira em Vale Tudo