
Amanda, Domitila e Larissa estão no 16º paredão do BBB23
25/Jun/
Após a saída de Sarah Aline e a nova liderança de Ricardo Alface, o BBB23 ganhou mais um paredão. Dessa vez, Amanda, Domitila e Larissa estão na berlinda.
Sem o anjo da semana, Alface indicou Amanda direto ao paredão:
- Tem algumas coisas que eu discordo que ela fala. Eu sempre me questiono quando ela fala que não tinha voz no Quarto Deserto. Me questiono muito, o que Amanda fez para poder ter a voz. Toda vez ela cedia o voto dela e não questionava, disse.
👑 Líder #BBB23:
Ricardo indica Amanda#RedeBBB pic.twitter.com/pHYbpoXVlj— Big Brother Brasil (@bbb) April 17, 2023
Com a votação aberta, as sisters precisaram se votar entre si. Com quatro votos, Domitila Barros foi a mais votada e ganhou o poder do contragolpe:
- Eu sei que é um risco muito grande, provavelmente, porque já foi discutido aqui na casa as pessoas que estão bombando aí fora, justificou ela, puxando Larissa à berlinda.
E aí, gostaram?
-
Davi pede um novo poema a Samuel, que se irrita com o irmão. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Beto e Beatriz iniciam a montagem de seu filme. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Formado em Jornalismo, motorista de strippers... Confira algumas curiosidades sobre Brad Pitt
-
Definição de casalzão! Confira os melhores momentos de Fernanda Lima e Rodrigo Hilbert
-
Bruna Biancardi quebrou o silêncio nestes momentos polêmicos com Neymar Jr. — relembre todos!