
Bia Bonemer, filha de William Bonner e Fátima Bernardes, relembra boatos de que estava namorando melhor amiga
18/Jun/
Durante participação no podcast Pod da Play, a filha de William Bonner e Fátima Bernardes falou sobre notícias falsas envolvendo o seu nome. Como exemplo, Bia Bonemer relembrou a época em que surgiram boatos de que ela estava namorando a melhor amiga.
Segundo informações do jornal O Dia, a jovem não soube como reagir e ficou com medo da proporção que os rumores estavam tomando.
- Já inventaram que eu namorava a minha melhor amiga. Começou a ter uma proporção que a gente nem tinha mais vontade de postar coisas, porque a gente ia perder nossos contatinhos.
Bia precisou refletir sobre qual seria a melhor maneira de lidar com a situação para evitar passar a impressão errada.
- Ficava com medo de responder e a pessoa achar que é porque: Nossa, tá vendo? Preconceituosa. Mas é porque eu realmente não namorava ela. E era muito difícil falar isso, porque eu tinha medo da minha resposta parecer outra coisa. Então a gente não falava nada, não dava bola. Mas era uma coisa que começava a incomodar depois de um tempo.
Abaixo, confira o vídeo com a fala da filha dos jornalistas:
-
Cantor Netinho mostra rotina de exercícios físicos durante tratamento contra câncer
-
Após 50 dias internado tratando quadro de pneumonia, Arlindo Cruz receberá alta
-
Ticiane Pinheiro mostra detalhes de sua festa de 49 anos de idade; assista ao vídeo!
-
Entenda quem é Leonardo, filho de Odete Roitman no remake de Vale Tudo que pode estar vivo
-
Entenda a polêmica que envolve os nomes de Olivia Rodrigo e Taylor Swift - e que está viralizando na web!