X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/05/2023 às 00:10 | Atualizada em 26/05/2023 às 07:43

Bruno Camargo é eliminado de A Grande Conquista

Modelo recebeu 11,67% dos votos do público

Da Redação

Divulgação

O Brasil conheceu o primeiro eliminado da mansão de A Grande Conquista, reality show da Record TV, na noite desta quinta-feira, dia 25. Com 11,67% de votos, Bruno Camargo deixou a competição. Esta foi a primeira despedida desde que todo o elenco se juntou na luxuosa casa do reality. 

No discurso da eliminação, Mariana Rios (apresentadora do programa), falou:

- Pessoal, voltei e agora é para revelar quem o público resolveu salvar e quem vai ser o eliminado da noite. Os três, a essa altura, já encararam votação, indicações, provas, festas, altos e baixos... Tudo para ser amado ou rejeitado, esquecido ou lembrado e hoje a escolha do público não vai ser baseada na quantidade do que mostraram e, sim, na qualidade. 

- Vou anunciar agora do primeiro competidor. O primeiro jogador a ganhar do público a chance de continuar na disputa é você, Natália. 

Após um longo comercial, Mariana retornou às telas para seguir com o seu discurso.

- Chegou o momento da grande decisão! Um de vocês conquistou uma nova chance e outro, boas lembranças. quem segue na luta enfrentando todos os desafios é você, Bruno Tálamo, você fica na Grande Conquista.

Neste programa a votação é para ficar. Ou seja, quem recebe menos votos favoráveis se despede da casa. Bruno Tálamo, Bruno Camargo e Natália Deodato estavam na Zona de Risco e aguardavam pela votação do público. Thiago Servo, que também estava na berlinda, foi salvo após vencer a Prova da Virada na última quarta-feira, dia 24.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual das famosas você está mais ansioso para acompanhar a gravidez?

Obrigado! Seu voto foi enviado.

Bruno Camargo é eliminado de <i>A Grande Conquista</i>

Bruno Camargo é eliminado de A Grande Conquista

22/Jun/

O Brasil conheceu o primeiro eliminado da mansão de A Grande Conquista, reality show da Record TV, na noite desta quinta-feira, dia 25. Com 11,67% de votos, Bruno Camargo deixou a competição. Esta foi a primeira despedida desde que todo o elenco se juntou na luxuosa casa do reality. 

No discurso da eliminação, Mariana Rios (apresentadora do programa), falou:

- Pessoal, voltei e agora é para revelar quem o público resolveu salvar e quem vai ser o eliminado da noite. Os três, a essa altura, já encararam votação, indicações, provas, festas, altos e baixos... Tudo para ser amado ou rejeitado, esquecido ou lembrado e hoje a escolha do público não vai ser baseada na quantidade do que mostraram e, sim, na qualidade. 

- Vou anunciar agora do primeiro competidor. O primeiro jogador a ganhar do público a chance de continuar na disputa é você, Natália. 

Após um longo comercial, Mariana retornou às telas para seguir com o seu discurso.

- Chegou o momento da grande decisão! Um de vocês conquistou uma nova chance e outro, boas lembranças. quem segue na luta enfrentando todos os desafios é você, Bruno Tálamo, você fica na Grande Conquista.

Neste programa a votação é para ficar. Ou seja, quem recebe menos votos favoráveis se despede da casa. Bruno Tálamo, Bruno Camargo e Natália Deodato estavam na Zona de Risco e aguardavam pela votação do público. Thiago Servo, que também estava na berlinda, foi salvo após vencer a Prova da Virada na última quarta-feira, dia 24.