Kim Kardashian é anunciada como novo rosto da Marc Jacobs, veja!
21/Ago/
Kim Kardashian foi anunciada nesta quarta-feira, dia 9, como o novo rosto da marca internacional Marc Jacobs, segundo informações da revista americana People. O projeto faz parte da campanha publicitária de outono da empresa este ano. Em imagens feitas pela fotógrafa Tyrone Lebon, é possível ver a milionária usando um vestido preto e luvas com bolinhas brancas.
Em outra foto, a empresária aparece na frente de uma figura semelhante a uma boneca que se ergue nas famosas plataformas da marca, enquanto veste um casaco preto, também enfeitado com detalhes brancos.
Na mão, a integrante do clã Kardashian-Jenner carrega uma bolsa branca com os dizeres: The Tote Bag, mundialmente conhecido por quem admira a moda. Dá uma olhadinha:
Vale lembrar que esse não é o primeiro ensaio protagonizado pela ex-esposa do rapper Kanye West. Ela também já posou para marcas como Stuart Weitzman, Dolce & Gabbana e até mesmo para a sua própria SKIMS.
A beleza, como já sabemos, é de família. Sua irmã mais nova, Kendall Jenner, também já participou de vários desfiles de Marc Jacobs ao longo dos anos.
-
Eles tiveram uma história conturbada! Relembre o relacionamento de Carlos Alberto de Nóbreg...
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de de...
-
Sandra Bullock relembra batalha do namorado contra a ELA e revela por que manteve tudo em seg...
-
Vanessa fica furiosa com Bela, e a destrata. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta sexta-feira
-
Saída do SBT e da Grande Rio, término e reconciliação com Vini Jr.... Confira como está sendo o 2026 de Virginia Fonseca
-
De declarações a desabafos... Relembre as vezes em que Marcos Mion falou sobre o casamento com Suzana Gullo
-
Wanessa Camargo celebra 25 anos de carreira com projeto Metamorfose e revela: - Vontade de descobrir cada vez mais como ser uma pessoa melhor
-
Hora de relaxar! Gatinho mostra rotina de banho de banheira e encanta a web
