Alok se emociona ao falar sobre o pai, que está em Israel: - Tudo que eu quero agora é poder abraçar ele
07/Mai/
Alok está no Brasil, mas com a cabeça em Israel. Através de suas redes sociais, o DJ gravou alguns vídeos para falar sobre o seu pai Juarez Petrillo, que conseguiu escapar do festival Universo Paralello, no sul de Israel, após o país ser atacado pelo grupo radical Hamas.
Emocionado, Alok falou que o pai estava no evento, mas conseguiu correr, pegar um carro e sair do local:
- Como muitos de vocês sabem, no meio de toda essa angústia aqui, o meu pai estava no evento que aconteceu um grande massacre dos terroristas, que matou mais de 260 pessoas lá, são terroristas covardes. O evento foi interrompido e a polícia começou a evacuar, todo mundo saiu correndo. Meu pai também saiu correndo e conseguiu entrar num carro e sair de lá, o carro de trás que estava com conhecidos dele foi baleado, meu pai conseguiu se abrigar num bunker e ele ficou seguro lá.
O DJ também aproveitou o espaço para negar que o seu pai seja o responsável pelo festival em Israel:
- Meu pai é o idealizador de um festival chamado Universo Paralello, que acontece no Brasil há mais de 20 anos. E quando eles licenciam a marca, eles têm o direito do uso do nome e do visual. Tem identidade visual. Meu pai já licenciou para diversos países na Índia, México, Argentina, Europa, Tailândia, enfim. E foi a mesma coisa que aconteceu agora em Israel pela primeira vez. Um produtor local, israelense, chamado Tribe of Nova, contratou a identidade visual e contratou meu pai para tocar também, e o direito do uso da marca. Tanto é que foi Tribe of Nova, apresenta, Supernova, que é o nome do festival, Universo Paralello Edition.
No final, Alok explicou que descobriu que o seu pai estava em Israel através da imprensa, e que quer muito abraça-lo:
- Meu pai toca também, ele é DJ. Então, ele tá sempre viajando pelo mundo. Eu descobri que ele tava lá através da internet, e eu até queria ter mais convívio com o meu pai [...] Meu pai tá bem né, ele tá seguro, ele conseguiu chegar em Tel Al Viv ontem e ele tá fazendo todo o esforço para voltar para o Brasil. Tudo que eu quero agora é poder abraçar ele, acolher ele, mas infelizmente muitas pessoas não vão poder fazer isso.
-
Após negar término com Vini Jr., Virginia Fonseca faz postagem sobre relação segura
-
João Guilherme posta clique com a mãe e confunde fãs: Achei que era namorada
-
Carolina Dieckmmann e Pedro Novaes iniciam as gravações do filme baseado na novela A Viagem
-
João Vicente de Castro revela que ator é obcecado por Chay Suede: Imita ele em tudo
-
Meghan Markle publica registro raro de Príncipe Harry com o filho bebê
-
Rihanna exibe bastidores do Met Gala 2026 com vídeo repleto de momentos ao lado de A$AP Rocky
-
Aos 74 anos de idade, Bonnie Tyler é colocada em coma induzido após cirurgia de emergência
-
Carolina Dieckmmann e Pedro Novaes iniciam as gravações do filme baseado na novela A Viagem
-
Mãe de Zuza, Rafa Kalimann mostra detalhes da maternidade em série documental Tempo de Amar
-
João Guilherme posta clique com a mãe e confunde fãs: Achei que era namorada
