Internado após ser baleado na cabeça, Mingau, do Ultraje a Rigor, apresenta momentos de interação com a família: Piscada de olhos
19/Out/
Um passo de cada vez! Apesar de continuar internado na UTI do Hospital São Luis do Itaim, em São Paulo, Rinaldo Amaral, também conhecido como Mingau, está apresentando melhoras.
O baixista da banda Ultraje a Rigor foi baleado na cabeça em 3 de setembro deste ano e, desde então, segue na unidade médica. Segundo o boletim médico enviado ao ESTRELANDO, agora Mingau já consegue ter alguns momentos de interação com a família, piscando os olhos.
O paciente Rinaldo Amaral segue internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital São Luiz - Unidade Itaim, da Rede D’Or. Apresenta abertura ocular e ventilação espontânea durante o dia, através da traqueostomia. Notam-se alguns momentos de interação com a família, com piscar de olhos. O paciente tem sido colocado pela equipe da UTI em uma poltrona, onde permanece sentado por períodos do dia. O quadro clínico é estável, diz a nota.
-
Bruna Marquezine, Gabriela Medvedovsky, Jesuíta Barbosa... Relembre atores que já interpret...
-
Lucas e Bela terminam o relacionamento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-...
-
Jônatas vence a Prova de Fogo e garante o Lampião dos Poderes em A Fazenda 18
-
Adriana afirma que estará ao lado de Heitor. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em ...
-
Alika se emociona com a constatação de sua gravidez. Saiba o que vai acontecer nesta segund...
-
Fofinho! Cachorrinho tenta alcançar o próprio rabo e diverte a web
-
Na associação, a presença de Asya movimenta as conversas e deixa Derin muito irritada. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Iludida
-
Lucas e Bela terminam o relacionamento. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta segunda-feira
-
Cléber e Elenice não são os únicos! Veja os casais que ganharam torcida em Quem Ama Cuida
-
Adriana afirma que estará ao lado de Heitor. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Quem Ama Cuida
