Ary Mirelle, namorada de João Gomes, revela inseguranças na reta final da gestação: - Estou me sentindo esquisitíssima
23/Mai/
Abriu o jogo! Ary Mirelle, namorada do cantor João Gomes, está esperando o seu primeiro filho e, na reta final da gestação decidiu bater um papo com os seus seguidores e desabafar sobre as inseguranças do terceiro trimestre.
Através dos stories, a influenciadora contou que, além de estar inchada, não está conseguindo se sentir bonita.
- Terceiro trimestre chegou e com ele veio as inseguranças. O que eu estou sentindo? Inchada e não consigo me achar bonita. Tenho vontade de chorar o tempo todo, me deitar ali na minha cama e não sair mais. Preciso me reerguer e ficar de boa, mas essa reta final mudou tudo. Não vou mentir, estou me sentindo esquisitíssima. Está sendo difícil.
Nos últimos dias, Ary precisou passar por uma cirurgia para evitar o nascimento prematuro do filho.
-
João Raul fica constrangido, e Agrado brinca com a plateia para disfarçar. Saiba o que vai ...
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Nem Leandro Hassum escapou! Confira as broncas dadas por Boninho na Casa do Patrão
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realizando nossos sonhos juntos
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
-
Mr.Campbell expõe suas preocupações comerciais a Jendal após o artigo de Nilo Peçanha sobre Batanga. Veja o resumo de Nobreza do Amor deste sábado
