Zezé Di Camargo comenta participação de Wanessa Camargo no BBB24: Coração na mão
23/Set/
Apoio da família! Zezé Di Camargo não hesitou em mostrar apoio à filha, Wanessa Camargo, que está participando do BBB24. O cantor compartilhou um vídeo montagem, editado por um fã, com diversos registros ao lado da filha.
Na legenda, o sertanejo escreveu:
Não precisa nem me amar! Ame meus filhos, já é o suficiente para mim. Coração na mão.
Confira o vídeo:
Demissão de filho por causa de crise familiar?
Em resposta a um comentário de um seguidor, Zezé negou que seu filho, Igor Camargo, tenha sido demitido, muito menos por conta das recentes brigas familiares envolvendo Amabylle Eiroa e Graciele Lacerda.
Devolva o emprego ao seu filho Igor. Gostamos de vocês unidos, comentou a fã.
Então, o cantor rebateu:
Está vendo como vocês falam o que não sabem? O Igor não deixou de trabalhar comigo. Está aqui cuidando de tudo junto com a Graciele.
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor...
-
Sasha Meneghel, Tatá Werneck e mais! Relembre as amizades de Bruna Marquezine
-
Orgulhosa, Bruna Marquezine posa com a irmã, Luana Marquezine, em primeiro evento de moda ju...
-
Florais na primavera? Que inovador! Relembre as frases mais marcantes do cinema
-
Stephanie, Giovanna, Serginho e Darlin estão na primeira Roça de A Fazenda 18
-
Que braveza! Cachorrinho fica bravo ao tentar brincar com fruta e encanta web
-
Ali se perturba ao ouvir mais uma briga entre os pais. Veja o que vai rolar em Iludida nesta quarta-feira
-
Bela suspende Vanessa e a afasta temporariamente do hospital. Saiba o que vai acontecer em Por Você nesta quarta-feira
-
Tonho afirma a Alika que Niara irá se recuperar. Veja o que vai acontecer em Nobreza do Amor nesta quarta-feira
