Eliana deve voltar ao SBT para comandar Teleton e Globo quer colocar a apresentadora no Saia Justa, diz jornalista
24/Jun/
Na última segunda-feira, dia 1º, a notícia de que Eliana encerrou seu contrato com o SBT pegou muita gente desprevenida. Mas de acordo com o jornal Extra, a falta de investimento em seu programa, que é o vice-líder aos domingos, fez com que a apresentadora repensasse sua permanência na emissora.
Segundo um produtor contou ao jornal, Eliana não conseguiu que o cenário de seu programa fosse renovado, nem recebia apoio financeiro para as viagens internacionais que rendiam reportagens à emissora. Além disso, a equipe da loira também se sentia menosprezada em relação às de outros programas, que não davam tanta audiência quanto eles.
E ela sabia que o programa tinha dinheiro, porque era muito merchan. Eliana sabia o que entrava, mas via que estava sendo sucateada ali.
Já segundo o Portal Leo Dias, o rompimento do contrato foi feito de forma amigável e Eliana quer continuar com uma boa relação com a emissora. De acordo com ele, a conversa entre as duas partes também foi relacionada ao Teleton, já que a apresentadora gostaria de voltar ao canal no final do ano para apresentar o evento. Seguindo sua rotina, a cantora vai gravar normalmente na proxima quarta-feira, dia 3.
Ela tem uma gratidão enorme pelo SBT e pelo Silvio. Ele foi o primeiro a dar uma oportunidade a ela apresentar um programa na primeira fase dela no SBT. Essa volta dela (segunda fase) também foi muito importante. Ela quer continuar tendo uma boa relação e quer continuar à frente do Teleton. Ela quer abrir o Teleton desse ano, deve vir entre outubro e novembro. É um pedido dela. Encerra-se essa parceria incrível, foram 15 anos dessa nova fase.
Nova fase
Ainda de acordo com o jornalista do Fofocalizando, a TV Globo já estaria vendo como encaixar Eliana em suas programações. Inicialmente, a apresentadora poderia ser colocada na atração do GNT, Saia Justa, para só depois disso ela voltar a aparecer nos canais abertos.
Isso seria uma forma de desvincular a amiga de Xuxa Meneghel e Angélica da antiga emissora, em que ficou somente na última passagem, por 15 anos.
-
Após ser afastado temporariamente da Copa do Mundo 2026, Alex Escobar atualiza estado de sa...
-
Anitta anuncia segunda parte de Equilibrivm e dá spoiler de faixa: A mais linda que já grav...
-
Bruna Biancardi comenta nova gravidez pela primeira vez e revela ter sido planejada
-
Tensão aumenta na Casa do Patrão com mais um Tá na Reta formado
-
Rei Charles toma medida inédita em meio a calor extremo no Reino Unido
-
De acordo com ex-agente do FBI, pista oculta pode solucionar sequestro de mãe de Savannah Guthrie
-
Neymar Jr. recebe mensagem especial da mãe antes de possível estreia na Copa do Mundo 2026
-
Grávida, Lauana Prado cancela último show antes da licença-maternidade por orientação médica
-
Gil do Vigor celebra convite para lecionar na Universidade de Chicago: Ápice da minha vida
