Preta Gil revela já ter esgotado tratamentos de câncer no país: - Minhas chances de cura estão fora do Brasil
23/Mai/
Lutando com tudo o que pode! Neste domingo, dia 30, Preta Gil participou do Domingão com Huck. No programa, a cantora encontrou com o elenco de Vale Tudo e encantou o público cantando a música tema da próxima trama das nove. Além disso, a artista deu mais detalhes sobre como está a saúde e o tratamento de câncer que faz.
- Só Deus sabe, e meus amigos íntimos, o que tem por baixo dessa roupa e por dentro dessa alma. Eu tenho muita gratidão de poder estar passando por tudo isso que eu estou passando, que não é fácil, mas com apoio da minha família, dos meus amigos, dos médicos, podendo me tratar com dignidade.
Relembrando tudo o que já fez de tratamentos, de quimioterapia, radioterapia até cirurgias, Preta conta que vai para fora do Brasil procurar técnicas diferentes.
- Eu agora entro numa fase difícil, complicada, porque aqui no Brasil a gente já fez tudo o que podia. Então agora as minhas chances de cura estão fora do Brasil. É para lá que eu vou. Voltar pra cá curada, e poder voltar a fazer o que eu amo, que é vir aqui cantar, que é vir aqui ser jurada, que é poder brincar com minha neta, com os meus sobrinhos, enfim, meu filho, ver meu filho, ver esse ser incrível que ele é. Tem muita coisa pra fazer aqui nessa vida, então eu me recuso a aceitar que se findou pra mim agora. Acho que ainda tenho aí uma caminhada.
Falando sobre conseguir se manter bem psicologicamente, Gil revelou que isso é graças ao acompanhamento médico especializado em saúde mental, assim como os remédios que está tomando.
- Só consegui entrar realmente porque estou metabloqueada, tomo um remédio que bloqueia um pouco das minhas emoções porque é duro aguentar tudo o que estou passando, mas é o que você falou: é amor, é amizade, família, o melhor lugar do mundo é aqui e agora.
-
João Raul fica constrangido, e Agrado brinca com a plateia para disfarçar. Saiba o que vai ...
-
Após deixar a Casa do Patrão, Luis Fellipe desabafa sobre participante: Espero que ele pass...
-
Monica Carvalho marca presença em Festival de Cannes para promover Deixe-me Viver
-
Nem Leandro Hassum escapou! Confira as broncas dadas por Boninho na Casa do Patrão
-
Nicholas Galitzine e Camila Mendes desembarcam no Brasil e causam alvoroço
-
João Lucas se declara para Sasha Meneghel em aniversário de cinco anos de casamento: Realizando nossos sonhos juntos
-
Matheus Ueta, Giovanna Ewbank, Milena Toscano... Confira artistas que focaram os trabalhos na web
-
Paloma Tocci, Adriane Galisteu, Shakira... Relembre as famosas que se relacionaram com pilotos de Fórmula 1
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com Pimenta
