Viola Davis chega no Rio de Janeiro para promover seu novo filme G20
02/Ago/
Em meio a divulgação de seu novo filme, Viola Davis desembarcou no Rio de Janeiro para promover o longa G20, da Prime Video, que estreia no dia 10 de abril.
A atriz chegou ao lado do produtor Julius Tennon para o evento com a imprensa e convidados em uma sessão especial. A dona de diversos prêmios será responsável por interpretar a Presidente dos Estados Unidos no filme dirigido por Patricia Riggen.
O longa conta a história de uma reunião do G20, o grupo dos países mais famosos do planeta, que acontece na Cidade do Cabo, África do Sul. Porém, o encontro é um plano de criminosos que desejam obter informações dos maiores chefes de estados para conseguirem controlar a economia mundial.
No meio de todo o caos, a família de Danielle Sutton, personagem de Viola, desaparece. Com isso, a Presidente precisa usar seu talento para a governança e sua experiência militar para defender sua família, seu país e salvar os líderes mundiais.
Confira aqui o trailer do filme:

-
Felipe Neto anuncia noivado com Juliane Carvalho: Nunca tive tanta certeza de algo na minha v...
-
Dona Déa, Nadine Gonçalves, Poliana Rocha... Veja mães de famosos que são tão famosas qu...
-
Adriana Esteves, Eduardo Moscovis, Drica Moraes... Veja um antes e depois do elenco de O Crav...
-
Fernanda Paes Leme, Klara Castanho, Wanessa Camargo... Famosas prestigiam turnê O Último Vo...
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Pr...
-
Disputa por atenção? Relembre as vezes que Príncipe Harry foi acusado de tentar ofuscar Príncipe William
-
De Bad Bunny a Marisa Monte! Conheça a trilha sonora de Quem Ama Cuida
-
Saiba quais artistas ocidentais já fizeram feats com grupos de K-Pop
-
Dona Déa, Nadine Gonçalves, Poliana Rocha... Veja mães de famosos que são tão famosas quanto eles
-
Karsu e Bora conversam sobre a morte do irmão de Bora. Veja o resumo dos capítulos de Coração de Mãe
