
Graciele Lacerda diz ser contra divulgação de jogos de azar: Não faço isso nem morta!
14/Mai/
Hablou! Graciele Lacerda aproveitou a repercussão envolvendo a divulgação de jogos de azar para dar sua opinião sobre o assunto. Através dos stories, ela contou ser totalmente contra e que não aceitaria divulgar nem morta.
A esposa de Zezé Di Camargo contou que já recebeu diversas propostas, envolvendo muito dinheiro, mas não aceitou nenhuma.
- Eu estava aqui olhando e a internet não se fala de outra coisa, né, sobre jogo... Gente, ainda bem que eu nunca quis fazer isso. Eu já recebi tanta proposta, tanta proposta de jogo, mas tanta! Se eu mostrar aqui para vocês todas as vezes que procuraram as pessoas que cuidam das minhas coisas para me oferecer grana — e muita grana — para fazer jogo, e eu falei não faço isso nem morta!
Graciele então afirmou ser muita cuidadosa com o que expõe em suas redes sociais:
- Eu sou muito cuidadosa em relação a isso. Tem muitas coisas que eu falo não, não é só para jogo. Muitas coisas que me procuram, eu avalio, [mas] não acho que seja benéfico eu incentivar as pessoas a adquirir, a comprar ou fazer uso... A gente tem que ter muito cuidado com o que a gente fala aqui, porque tem muita gente que segue, que acredita, que tem você como uma referência. Isso é muito perigoso, eu tenho isso como um cuidado excessivo do que eu falo, do que eu incentivo, do que as pessoas vão ouvir aí do outro lado. E aí eu vejo isso, essas coisas todas acontecendo, eu fico, meu Deus do céu, eu até pensava: Como que as pessoas não estão vendo o tanto de coisas sérias que estão acontecendo?. Eu fiquei sabendo de gente que se matou porque gastou dinheiro com esses joguinhos.
No final, Graciele falou de um único vício que irá falar: praticar atividades físicas.
- Semana passada acabou tendo uma procura de joguinhos para mim e nem adianta. Nem adianta vir que eu não faço de jeito nenhum. Eu sou bem criteriosa com tudo que eu falo, com tudo que eu faço... Aliás, eu não faço nada que gera vício. O único vício que eu incentivo vocês é isso que eu vou fazer agora. A academia gente, esse é o melhor vício que tem na face da terra, isso eu vou incentivar e falar com muito gosto para vocês. Façam atividade física.
Vale pontuar que Virginia Fonseca prestou seu depoimento nesta terça-feira, dia 13, no Senado em Brasília.
-
Clarice diz a Bia que está se separando de Juliano. Veja o que vai acontecer em Garota Do Momento nesta quarta-feira
-
Veja os personagens de Vale Tudo que aparecem quase irreconhecíveis no remake
-
Sérgio Guizé, Ana Paula Arósio, Carla Diaz... Relembre quem são os atores e atrizes que começaram no SBT
-
Veja os momentos mais marcantes de Gretchen no Power Couple Brasil!
-
Carla Camurati, Sofia Coppola e Olivia Wilde... Confira as diretoras mulheres que arrasam na sétima arte