
Abel de volta em Dona de Mim? Tony Ramos aparece em gravações de novela após morte de personagem
13/Ago/
Abel de volta em Dona de Mim? Na última terça-feira, dia 12, Cláudia Abreu, atriz da novela das sete da TV Globo surpreendeu os fãs da trama ao compartilhar um vídeo ao lado de Tony Ramos, que interpretou Abel, personagem morreu, no set de gravações.
No Instagram, além dos atores, o diretor Allan Fiterman e Marcello Novaes, intérprete de Jaques, aparecem brincando, dizendo que Abel está mais vivo do que nunca:
- Você que está pensando em parar de ver a novela, olha quem está aqui! O Abel!, disse a atriz que da vida a Filipa.
Logo depois, Marcello diz que ele não matou o personagem de Tony, sendo que ele é um dos principais suspeitos do crime:
- Eu não matei.
Por fim, o diretor diz com felicidade que o ator está super vivo:
- Tony Ramos está mais vivo do que nunca.
A morte de Abel está deixando o público confuso sobre quem realmente matou o personagem. Ainda não se sabe quem foi o responsável do crime, mas o funeral vivido na novela emocionou a todos os amantes de Dona de Mim.
-
Para celebrar o Dia dos Pais, veja algumas séries e filmes para assistir com ele!
-
Bruna Marquezine aproveita dia de sol em praia do Rio de Janeiro
-
Após assumir relacionamento, Roberta Miranda fala sobre sexualidade e expõe hipocrisia no m...
-
Filho de Arlindo Cruz explica churrasco e bebida alcoólica no velório do pai: Está igual e...
-
Emocionada, Anna cai e se machuca. Saiba o que vai rolar nesta terça-feira em A Caverna Enca...
-
Kate Middleton celebra o verão em nova mensagem ao público: Amem e sejam amados
-
Grávida de sete meses, Maira Cardi revela ainda não ter escolhido nome da filha
-
Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli celebram seis anos de idade da filha, Manu, com festa luxuosa
-
Após assumir relacionamento, Roberta Miranda fala sobre sexualidade e expõe hipocrisia no meio sertanejo
-
Bruna Marquezine aproveita dia de sol em praia do Rio de Janeiro