Notícias

Publicado em 16/04/2012, às17:36

Enrique Iglesias fará tour com Jennifer Lopez em junho

O cantor vai visitar o Brasil com a estrela de American Idol e o ESTRELANDO conta tudo para você!

Da Redação
Publicidade

A previsão de verão da música acabou de ficar mais quente. O cantor espanhol Enrique Iglesias assinou contrato com Jennifer Lopez em sua primeira turnê mundial, começando em junho deste ano.

A dupla fará sua nova turnê na América do Sul, começando pela Venezuela, Chile, Argentina, Brasil e terminará nos Estados Unidos no início de julho. De acordo com o Celebuzz, Jennifer fará o anúncio oficial ainda esta semana.

Em março, o cantor latino abandonou a turnê mundial com a Britney Spears por problemas do ego, já que não gostou da ideia de dividir o faturamento superior com a americana. No entanto, Iglesias prometeu que não fará isso com a J-Lo.

- [A cantora] está muito animada para se juntar a ele, disse uma fonte próxima do American Idol, reality show do qual Jennifer é jurada.

No ano passado, a dupla gravou um dueto, Mouth 2 Mouth, como parte de seu novo single, Euphoria.


Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO