Notícias

Publicado em 08/05/2012, às13:43

Nicole Richie desenha coleção para a Macy´s

A fashionista anunciou que irá desenvolver uma coleção cápsula para a loja de departamentos, que estará disponível a partir de setembro deste ano

Da Redação
Publicidade

Nicole Richie irá fazer uma linha de roupas para a Macy´s. Segundo o WWD, a fashionista desenvolverá uma coleção cápsula para a loja de departamentos, chamada Nicole Richie for Impulse.

As peças serão vendidas exclusivamente na parte da marca Impulse nas lojas e estarão disponíveis em, aproximadamente, 100 macy´s e também no da varejista a partir de setembro deste ano.

- A Nicole é muito esperta quando o assunto são os negócios da moda e entender o cosnumidor. Ela é uma verdadeira influência na moda, disse Martine Reardon, chefe de marketing da Macy´s. Ela tem um look muito definitivo e um estilo livre e boêmio e a nossa coleção vai prestar homenagem ao estilo dela.

A coleção terá de 24 a 30 produções e as estampas, assim como as maxijoias serão o destaque.

- Com cada coleção que eu fgaço, tudo começa na música. A música é a força por trás da minha inspiração. A coleção representa as muitas camadas de uma mulher moderna. Nós estamos evoluindo. Essa coleção conta com uma mistura do feminino e do masculino.

 


Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO