Estrelando

Notícias

Competidor é preso depois de participar de audição de The X Factor

Orrion Wilson saiu de News Orleans rumo à Florida para participar do reality e não teve dinheiro para fazer viagem de volta

(Divulgação)
(Divulgação)

Um dos participantes da fase de audição do programa The X Factor, que teve Britney Spears em seu painel de jurados, foi preso por roubo depois de participar do reality.

De acordo com a Daily Star, o competidor Orrion Wilson, morador de News Orleans, foi até a Flórida para participar do reality. Depois de ter se saído bem na avaliação de Simon Cowell e dos jurados, que incluem Demi Lovato mais uma vez, na fase da audição, Orrion não tinha dinheiro para voltar para casa e roubou um carro para poder fazer o trajeto.

Segundo informações do veículo, após denúncia do dono do carro, a polícia perseguiu Orrion, que foi preso. Já na delegacia, Orrion disse que roubou o carro porque estava muito ansioso para voltar para casa, depois de ter se saído bem na audição.

Estrelando, Realities, X Factor, audição, participante, roubo, carro, preso

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail