Estrelando

Notícias

Saiba aqui quem foi o ganhador do The Voice USA!

A disputa final estava entre Tessane Chin, Jacquie Lee e Will Champlin, mas só um saiu vencedor

(Divulgação)
(Divulgação)

O que todos esperavam na final do The Voice USA não foram as participações ilustres de estrelas como Lady Gaga, Ne-Yo, One Republic e Celine Dion, mas o anúncio de um nome que saiu da boca de Carson Daly. Não quer saber quem levou o prêmio para casa? Fuja desta nota!

Quem acabou a noite coroada foi Tessanne Chin, a vencedora da quinta temporada do programa. Jacquie Lee e Will Champlin ocuparam respectivamente o segundo e terceiro lugar da disputa.

Tessanne, que estava no time de Adam Levine, deixou, nas palavras de Carson, o vocalista do Maroon 5 sem palavras ao cantar a música Try, da P!nk. A nova temporada do programa estréia do dia 24 de fevereiro com Shakira, Usher, Levine e Shelton como jurados.

Estrelando, Celebridades, Notícias, Famosos, Realities, The Voice USA, Quinta Temporada, Final, Ganhador, Vencedor, Adam Levigne, Tessanne Chin

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Anterior
News Anterior

Supla escolhe namorada durante final de Papito in Love. Descubra!

Próximo
News Próximo

Kim Kardashian fala sobre ter feio a sobrancelha da filha

Copyright © 2003-2013 - ESTRELANDO

Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o Estrelando sobre erros encontrados nas nossas reportagens.


Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale com o Estrelando

Enviar por e-mail